Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 42 de 42
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por kimbrasil Ver Post
    Sinceramente? Eu tô botando fé que o objetivo das mudanças é garantir que a gente não troque mesmo.
    Se há por exemplo uma base de 100.000 clientes que tem pontos que poderiam ser trocados ou estariam próximos disso, dá uma economia de milhões de reais simplesmente SUMIR com os pontos.

Eu estou com 4265 pontos que serão perdidos, depois de anos acumulando. Dá um desanimo...
    Ainda estou pensando se aciono o PROCON.
    Infelizmente, é uma realidade. Dão pontos mas criam barreiras gigantescas pra usá-los, já pra que vocês os perca.

Se eu continuo cliente, pagando mensal, em teoria nem vencer os pontos deveriam. Enquanto for cliente, devia manter os pontos. E se vão acabar com os pontos, tem que oferecer boas opções pra usá-los e com um prazo maior, lá sei.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Citação Postado originalmente por kimbrasil Ver Post
    Sinceramente? Eu tô botando fé que o objetivo das mudanças é garantir que a gente não troque mesmo.
    Se há por exemplo uma base de 100.000 clientes que tem pontos que poderiam ser trocados ou estariam próximos disso, dá uma economia de milhões de reais simplesmente SUMIR com os pontos.

Eu estou com 4265 pontos que serão perdidos, depois de anos acumulando. Dá um desanimo...
    Ainda estou pensando se aciono o PROCON.
    Claro que o objetivo é este. Estou tentando descobrir ate agora o que aconteceu com os resgates de produtos nos parceiros do Shopping Vivo Valoriza. Nem a ouvidoria sabe dizer, inclusive ja abri uma reclamacao na Anatel e deram uma resposta nada a ver. Acho que o povo nao sabe interpretar uma reclamacao. Reabri a reclamacao e estou aguardando uma resposta. Ninguem sabe o que esta acontecendo??