Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 81
    Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    Espero que a mudança seja para melhor!
    A VIVO poderia fazer um acordo com a multiplus de permitir transferir qualquer quantidades de pontos neste período de transição.
    Já que muitas pessoas possuem menos de 10000 pontos .
    Estava vendo o que poderia trocar com os meus e não vi nada. Quando entro no icone de desconto de aparelhos e acessórios, sou direcionada aos endereços das lojas da minha região. Ou seja só pessoalmente para saber se vale a pena.
    Se conseguirmos trocar nossos pontos pra multiplus não perderemos nossos pontos
    Essa idéia da Marcinha é perfeita... ía beneficiar a muita gente...bem que a Vivo podia fazer isso.

Acho estranho que já se passaram 13 dias do início do novo Vivo Valoriza e a Vivo não se pronuncia o porque de ainda não ter iniciado a nova fase do Valoriza. Ela teve mais de 6 meses para se preparar. Acho um desrespeito com seus clientes. Não dá sequer uma satisfação.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Meses atrás, fizemos um tópico com "sugestões pro Vivo Valoriza". Ao menos resposta deles tivemos. Ainda que eles davam os pontos, não sei se provem deles os ingressos pro Cinemark, mas nem com a gente aqui do Fórum existe alguma resposta, imagina pros clientes em geral.

Já elogiei e vou elogiar novamente... a equipe do Vivo TV vive interagindo conosco. Não sei se isso é devido a uma equipe lá dentro, uma pessoa em específico, não sei como funciona internamente, mas é a área que mais interage com a gente, que acredita no Fórum Vivo.

Mais atualmente, iniciaram um tópico pra ter uma interação com a galera do Vivo Easy. Achei um máximo e espero que eles mantenham contato conosco. Podia ter até um "código" de adesão exclusivo pro Vivo Fórum com 4 GB pra quem aderir (afinal, o outro lado não ganharia) e oferecido apenas pra os clientes já cadastrados aqui e limitado a eles. Seria bem interessante.

Voltando ao Vivo Valoriza. Queria uma relação mais transparente, que não houve. O fim dos pontos foi do nada, pouco tempo depois de um aumento abusivo dos pontos mínimos pra transferir pra Multiplus. A impressão que fica é que foi tudo planejado pra reduzir custos rápido, com pontos que já eram nossos, sem cumprir a validade dos mesmos de forma arbitrária.

Não me importo que o programa não tenha pontos. O que eu mais uso sempre foi resgate em teatro e pré-estreias, logo, pra mim houve até uma pequena melhora ao não precisar ter pontos. Mas sendo sincero, NÃO TEM NOVIDADES. Não é que estão demorando, é que claramente não tem nada mesmo. As novidades pelo jeito são essas que já apareceram: Resgates Inesquecíveis separados por categorias e mecânicas novas de quiz para resgate.

Nível 38: As Branquelas Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Também estou gostando desse novo VV
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Gostava quando era possível trocar pontos por Internet, hoje nem entro mais no site do Valoriza
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Gostava quando era possível trocar pontos por Internet, hoje nem entro mais no site do Valoriza
    Devo admitir que a sacada da Oi de trocar minutos por internet é interessante e seria melhor se funcionasse direito porque meu irmão e minha mãe utilizam a OI e ambos dizem que é lixo.
    A Vivo poderia aprimorar a ideia no pré!
    Outra coisa, eu acho o prezao da Claro muito atraente.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Devo admitir que a sacada da Oi de trocar minutos por internet é interessante e seria melhor se funcionasse direito porque meu irmão e minha mãe utilizam a OI e ambos dizem que é lixo.
    Cada operadora mostra algum diferencial no pré, o da Vivo é poder compartilhar internet com ozamigos kkkk tive linha da Claro por um bom tempo, cancelei pra nunca mais ter de novo, minha internet acabava muito depressa e eu sequer conseguia usar de modo decente
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Desde
    Sep 2018
    Cada operadora mostra algum diferencial no pré, o da Vivo é poder compartilhar internet com ozamigos kkkk tive linha da Claro por um bom tempo, cancelei pra nunca mais ter de novo, minha internet acabava muito depressa e eu sequer conseguia usar de modo decente
    Nossa boa sacada!
    No pré e no controle tem essa opção de compartilhar internet, verdade!
    E no pós tem o BIS que é bacana também.
    Funcionário VIVO

Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post

Um grande trunfo que a Vivo tem no pré e que as outras não tem é que os minutos pra outras operadoras são muito baratos, 30 minutos por 1.99 é um valor baixo demais.

Desde
    Sep 2018
    Um grande trunfo que a Vivo tem no pré e que as outras não tem é que os minutos pra outras operadoras são muito baratos, 30 minutos por 1.99 é um valor baixo demais.
    Aff você sabe de coisas que nem eu sei kkkk eu costumava a dizer o que está no roteiro da Vivo que o minuto do pré sai a 1,70 o minuto pra outra operadora.
    Funcionário VIVO