Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 81
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por kimbrasil Ver Post
    Sinceramente? Eu tô botando fé que o objetivo das mudanças é garantir que a gente não troque mesmo.
    Se há por exemplo uma base de 100.000 clientes que tem pontos que poderiam ser trocados ou estariam próximos disso, dá uma economia de milhões de reais simplesmente SUMIR com os pontos.

Eu estou com 4265 pontos que serão perdidos, depois de anos acumulando. Dá um desanimo...
    Ainda estou pensando se aciono o PROCON.
    Infelizmente, é uma realidade. Dão pontos mas criam barreiras gigantescas pra usá-los, já pra que vocês os perca.

Se eu continuo cliente, pagando mensal, em teoria nem vencer os pontos deveriam. Enquanto for cliente, devia manter os pontos. E se vão acabar com os pontos, tem que oferecer boas opções pra usá-los e com um prazo maior, lá sei.

Citação Postado originalmente por kimbrasil Ver Post
    Sinceramente? Eu tô botando fé que o objetivo das mudanças é garantir que a gente não troque mesmo.
    Se há por exemplo uma base de 100.000 clientes que tem pontos que poderiam ser trocados ou estariam próximos disso, dá uma economia de milhões de reais simplesmente SUMIR com os pontos.

Eu estou com 4265 pontos que serão perdidos, depois de anos acumulando. Dá um desanimo...
    Ainda estou pensando se aciono o PROCON.
    Claro que o objetivo é este. Estou tentando descobrir ate agora o que aconteceu com os resgates de produtos nos parceiros do Shopping Vivo Valoriza. Nem a ouvidoria sabe dizer, inclusive ja abri uma reclamacao na Anatel e deram uma resposta nada a ver. Acho que o povo nao sabe interpretar uma reclamacao. Reabri a reclamacao e estou aguardando uma resposta. Ninguem sabe o que esta acontecendo??

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    A minha preocupação será como trocar os aparelhos! Deve ter alguma categoria (nomenclatura) tipo: Bronze, PRata, Ouro e Diamante, pra a partir daí, ver a possibilidade de troca de aparelhos pela categoria, uma vez que não teremos mais os pontos. Vamos aguardar.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Desde
    Jan 2019
    Não creio que a lógica seria os pontos sumirem e a intenção que os clientes percam os pontos, uma vez que você tem um prazo ainda pra trocar os pontos. Sendo assim, troca logo seus pontos antes que o sistema mude. Acho que essa não é a intenção de os clientes ficarem no prejuízo, pois deram um prazo para resgate.
    Ti Cortes
    Salvador-ba

Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Infelizmente, é uma realidade. Dão pontos mas criam barreiras gigantescas pra usá-los, já pra que vocês os perca.

Se eu continuo cliente, pagando mensal, em teoria nem vencer os pontos deveriam. Enquanto for cliente, devia manter os pontos. E se vão acabar com os pontos, tem que oferecer boas opções pra usá-los e com um prazo maior, lá sei.
    Não creio que a lógica seria os pontos sumirem e a intenção que os clientes percam os pontos, uma vez que você tem um prazo ainda pra trocar os pontos. Sendo assim, troca logo seus pontos antes que o sistema mude. Acho que essa não é a intenção de os clientes ficarem no prejuízo, pois deram um prazo para resgate.
    Ti Cortes
    Salvador-ba

Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Concordo com vc em relacao ao prazo para resgate, que vai até março/2019. A minha critica é que ate uns meses atras tinha a opcao de resgate de produtos atraves de parceiros pelo Shopping Vivo Valoriza, e essa opçao simplemeste sumiu depois da divulgacao da mudança. Se não tenho essa opcao, sou obrigado a perder esses pontos.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por andrem Ver Post
    Concordo com vc em relacao ao prazo para resgate, que vai até março/2019. A minha critica é que ate uns meses atras tinha a opcao de resgate de produtos atraves de parceiros pelo Shopping Vivo Valoriza, e essa opçao simplemeste sumiu depois da divulgacao da mudança. Se não tenho essa opcao, sou obrigado a perder esses pontos.
    Você ainda pode trocar os pontos por internet.
    No site MEU VIVO, pelo menos no meu, ainda tem a opção de trocar os pontos por serviços.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Amigo, você leu os comentários no Geral? Eles tiraram um tanto de opções de resgates, aumentaram o mínimo pra troca por pontos da Multiplus,e quem tem 4412 pontos como eu, acumulado há anos como cliente, não faz diferença nenhuma pra quem tem 10 pontos... não troca por nada.

Sou cliente Vivo Internet e já fui cliente por muitos anos do Combo (TV+Internet+Telefone), desde quando ainda era GVT e era novidade na minha região. Meu plano de celular é pré-pago. Não há com o que gastar os pontos.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Você ainda pode trocar os pontos por internet.
    No site MEU VIVO, pelo menos no meu, ainda tem a opção de trocar os pontos por serviços.
    Eu não posso, e então? Eu estavas prestes a fazer troca por pontos do Multiplus, não vou poder mais. A verdade é que a Vivo passou a perna nos pontos de uma enorme maioria dos clientes e esses não vão ter direito algum a aproveitar das migalhas que acumularam durante anos, mas que são uma verdadeira fortuna em grande escala.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Acho que a lógica pra aparelhos será usar parte do valor economizado em pontos pra dar descontos maiores na fidelização de planos. Só consigo imaginar isso.