Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 73
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por victorhupo Ver Post
    só espero que eles equilibrem os benefícios entre os vivo fixo e vivo móvel, hoje o maior atrativo do vivo valoriza são os resgates de entretenimento como pre estreias em filmes e ingressos para musicais, só que isso foi herdado do antigo tvantagens que era da tva e depois da compra da tva continuou sendo exclusivo para vivo fixo. só que com essa junção o assinante fixo sai perdendo porque hoje com sorte o assinante fixo chega no nível platinum mesmo tendo o plano mais caro. e convenhamos que o nível gold quando chega as coisas já esgotaram isso quando chega... o certo mesmo seria os níveis conforme o tempo que a pessoa tem de assinatura já que se trata de um programa de fidelidade então vamos premiar o assinante pela sua fidelidade e não por gastar mais ou não.
    porem duvido muito que isso se realize e todas essas novidades vão se resumir em descontos inúteis em lojas online que nunca vamos usar já que os preços são sempre inflados e as vezes com o desconto sai mais caro que comprar pelo site normal.
    Eu ATÉ concordo mas não sei como seria feito. Precisa sim premiar quem consome mais. Até porque tem mais "gordura" de lucro pra tal. Talvez dar um desconto na conta ao passar do tempo?

Nível 34: O Mágico de Oz Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    só espero que eles equilibrem os benefícios entre os vivo fixo e vivo móvel, hoje o maior atrativo do vivo valoriza são os resgates de entretenimento como pre estreias em filmes e ingressos para musicais, só que isso foi herdado do antigo tvantagens que era da tva e depois da compra da tva continuou sendo exclusivo para vivo fixo. só que com essa junção o assinante fixo sai perdendo porque hoje com sorte o assinante fixo chega no nível platinum mesmo tendo o plano mais caro. e convenhamos que o nível gold quando chega as coisas já esgotaram isso quando chega... o certo mesmo seria os níveis conforme o tempo que a pessoa tem de assinatura já que se trata de um programa de fidelidade então vamos premiar o assinante pela sua fidelidade e não por gastar mais ou não.
    porem duvido muito que isso se realize e todas essas novidades vão se resumir em descontos inúteis em lojas online que nunca vamos usar já que os preços são sempre inflados e as vezes com o desconto sai mais caro que comprar pelo site normal.
    Caramba nem me lembrava da TVA, lembro que quando me mudei pra SP pra fazer faculdade a republica que eu fiquei no começo tinha a TV e internet da TVA se não me engano... Não sabia que ela tinha sido comprada pela Telefonica
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Eu ATÉ concordo mas não sei como seria feito. Precisa sim premiar quem consome mais. Até porque tem mais "gordura" de lucro pra tal. Talvez dar um desconto na conta ao passar do tempo?
    poderia dar um boost pra quem paga acima de tal valor dai a pessoa começa seila no nivel gold ou platinum dai pra chegar no ultimo nivel a pessoa teria ter anos de vivo não atrasar faturas e tipo se atrasa 2 faturas ela cairia de nivel.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Caramba nem me lembrava da TVA, lembro que quando me mudei pra SP pra fazer faculdade a republica que eu fiquei no começo tinha a TV e internet da TVA se não me engano... Não sabia que ela tinha sido comprada pela Telefonica
    sim ate hoje ainda resta assinantes na infraestrutura da TVA aos poucos tao sendo migrados pra fibra

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Poderia manter os níveis atuais pra criar algum "karma", uma pontuação simbólica, que não é trocável mas, que você ganha mais ao passar do tempo e te dá benefícios exclusivos. Pode até ser algo ligado ao tempo mesmo, como "aniversários".

poderia dar um boost pra quem paga acima de tal valor dai a pessoa começa seila no nivel gold ou platinum dai pra chegar no ultimo nivel a pessoa teria ter anos de vivo não atrasar faturas e tipo se atrasa 2 faturas ela cairia de nivel.

Parece até SCORE dos serviços de proteção ao crédito rsrs
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Seria bacana mesmo! Vou mandar essa sugestão pro Valoriza
    Seria muito bom, estaria nas minhas Bodas de Prata. Pelo menos no celular! rs
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Honestamente?

Eu manteria a área de "Entretenimento" com peças de teatro, shows, pré-estreias e experiências, com opções de data e quantidade de ingressos. Eles mudaram isso por esses dias e adorei, você viu? Acessei hoje e tem peça de teatro com mais de uma opção de data e você seleciona entre 1, 2 e 3 ingressos. Ai a divisão seria a mesma atual mas você teria um contador de benefícios:

- Silver pode resgatar 1 benefício por mês nas opções Silver
    - Gold pode resgatar 2 benefícios por mês nas opções Silver e Gold
    - Platinum pode resgatar 4 benefícios por mês nas opções Silver e Gold e 1 benefício Platinum
    - Black (mudaria o nome) pode resgatar 8 benefícios por mês nas opções Silver e Gold e 2 benefícios Platinum ou Black

Além das opções já existentes (infelizmente, quase que só em São Paulo e parcialmente no Rio de Janeiro), colocaria opções de filmes fora de pré-estreia. A Vivo tem parceria com o Cinemark, e o Cinemark COM CERTEZA tem várias salas quase vazias em alguns horários e cinemas específicos. O Cinemark Shopping Mooca, por exemplo, é bem vazio. Já vi muitas vezes filme com mais ninguém na sala, ou 2, 5 pessoas... Dá pra fazer um bom contrato de oferecer ingressos pra filmes específicos (e não voucher pra ir em qualquer filme).

Faria um esforço pra "nacionalizar" essa função do Valoriza, afinal, tem vários locais sem nenhuma opção de Entretenimento além de 50% no Cinemark. Ao menos ter a opção de ir ao cinema pagando nada, seria legal.

Como, na minha visão, o Valoriza seria focado em ingressos e experiências, teriam que ter mais resgates nesse sentido. Falei em outro tópico sobre isso... Quantos restaurantes não usam serviços Vivo (TV e Internet)? Porque não fazer alguns resgates com jantar para casal no "Sushi Morumbi", por exemplo, ou em época de jogo, open bar no jogo do seu time no "Bar Gourmet do Zé"... Dá pra barganhar bons preços em troca de desconto na conta desses lugares. E esses resgates podem ser apenas pra Platinum e Black, em alguns casos, e em outros até oferecer pra Silver mas limitar bastante a quantidade pra Silver e dar mais pras demais categorias.

Visitas aos Estúdios Globo, visita ao Estúdio ESPN, visita a Vivo, visita aos Estúdios Maurício de Souza... Experiências bem legais que podem ser feitas.

Também levaria o Vivo Valoriza pra mais áreas de ingressos... por exemplo, parques de diversão! Você pode jogar lá 500 ingressos para o Hopi Hari, válido para Platinum e Black. Os primeiros que chegarem (igual ocorre com teatro, cinema, enfim), vai na faixa. Pode até ter parcerias mais específicas... O Hopi Hari tem um Lounge agora, e estão procurando uma empresa pra patrocinar. Poderia ser Vivo Lounge, por exemplo. Ingresso pra Beach Park, Wet'n Wild, Hot Park... Não faltam possibilidades.

Por último, faria um novo sistema de Aniversário. Todo ano você ganha um benefício no mês de aniversário com algum parceiro. Como 2 ingressos Cinemark XD, ou 4 corridas R$15OFF no Uber, ou um cupom R$50OFF no iFood. Enfim... Todo ano, no aniversário do plano, você recebe o e-mail com o benefício do ano.

A área de descontos, eu honestamente sempre não gostei. São descontos "bleeeh", que qualquer um consegue de outras formas, sabe? Eu ou tiraria ou melhoraria de verdade.
    Muito boas suas sugestões.

Quando vai sair as novas regras? ansioso ja kkkkk

Estou bem chateado com as decisões da empresa.

Tinha 7 mil pontos, podia ter transferido para Multiplus mas não o fiz, esperei ter mais. Ai eles aumentam o mínimo pra 10 mil e pouco tempo depois, anunciam o fim dos pontos. Tô com 7 mil pontos que vou perder.

Eu acho que seria digno da empresa liberar transferência pra Multiplus sem mínimo ou com um mínimo bem baixo, tipo 1000 pontos. Além de oferecer outras opções realmente interessantes e que permitam usar TODOS os pontos, mesmo quebradinho. Por exemplo, trocar cada 500 pontos por 1 GB e os pontos que sobrarem, vamos supor 499, poder trocar 1 ponto por 1 MB.
    Sinceramente? Eu tô botando fé que o objetivo das mudanças é garantir que a gente não troque mesmo.
    Se há por exemplo uma base de 100.000 clientes que tem pontos que poderiam ser trocados ou estariam próximos disso, dá uma economia de milhões de reais simplesmente SUMIR com os pontos.

Eu estou com 4265 pontos que serão perdidos, depois de anos acumulando. Dá um desanimo...
    Ainda estou pensando se aciono o PROCON.