Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 81
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por armando17 Ver Post
    A vivo poderia levar em consideração o tempo do cliente na operadora, seria uma forma de beneficiar ainda mais.
    Seria bacana mesmo! Vou mandar essa sugestão pro Valoriza
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por victorhupo Ver Post
    pra quem é só vivo fixo tv internet e telefone vai poder resgatar aparelhos na vivo?? ou só cliente vivo movel pode?
    Ainda não sei nada sobre isso...
    Mas assim que souber, aviso por aqui!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Citação Postado originalmente por TAINAMELO Ver Post
    Bom dia pessoal!

alguém já conseguiu trocar pontos vivo valoriza por aparelho?
    me disseram que seria numa loja vivo... fui e alem de mal atendida, o atendente não sabia falar nada.
    Que estranho o atendente não saber falar sobre o Vivo Valoriza.
    Eu comprei meu último celular na loja da Vivo. A atendente me ofereceu para trocar os pontos por acessórios, não falou de descontos no aparelho.
    Como estava juntando para transferir para o Multiplus não me interessei.
    Não sei se era vantajoso a troca e quantos pontos são necessários para desconto do aparelho.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Estou bem chateado com as decisões da empresa.

Tinha 7 mil pontos, podia ter transferido para Multiplus mas não o fiz, esperei ter mais. Ai eles aumentam o mínimo pra 10 mil e pouco tempo depois, anunciam o fim dos pontos. Tô com 7 mil pontos que vou perder.

Eu acho que seria digno da empresa liberar transferência pra Multiplus sem mínimo ou com um mínimo bem baixo, tipo 1000 pontos. Além de oferecer outras opções realmente interessantes e que permitam usar TODOS os pontos, mesmo quebradinho. Por exemplo, trocar cada 500 pontos por 1 GB e os pontos que sobrarem, vamos supor 499, poder trocar 1 ponto por 1 MB.

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Seria bacana mesmo! Vou mandar essa sugestão pro Valoriza
    Mande mesmo, você tem esse poder de sugestão kkkkk na verdade ele até dava um beneficio, a cada ano ele ia dando pontos a mais por cada ano completado.. Mas por exemplo, o cliente que fosse da operadora a 5 anos ja, poderia dar o beneficio pelo menos das meia entradas no cinemark, só um exemplo que é algo simples mas que fideliza ainda mais o cliente e consequentemente tras novos clientes.

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por armando17 Ver Post
    Mande mesmo, você tem esse poder de sugestão kkkkk na verdade ele até dava um beneficio, a cada ano ele ia dando pontos a mais por cada ano completado.. Mas por exemplo, o cliente que fosse da operadora a 5 anos ja, poderia dar o beneficio pelo menos das meia entradas no cinemark, só um exemplo que é algo simples mas que fideliza ainda mais o cliente e consequentemente tras novos clientes.
    Todo aniversário dar 2 ingressos pra curtir um cineminha, na faixa, seria legal. Pra cliente Platinum e V, pode até rolar um Cinemark XD ou 4DX.

Espero que a Vivo promova mais "experiências" em 2019. Eu sou grande defensor do que chamo, carinhosamente, de Resgates Semi Inesquecíveis. É um máximo trocar pontos por uma viagem pra Califórnia e conhecer os estúdios de um filme, beleza, mas é muito caro e atende uma quantidade mínima de clientes. Resgates como a visita que teve aos Estúdios Maurício de Souza, jantares em restaurantes legais e no final ganhar uma lembrancinha, essas coisas atendem mais clientes e são igualmente impactantes.

Resgatei a um mês e meio, mais ou menos, uma pré-estreia de um desenho novo no Discovery Kids. Eram 3 ingressos, foi no Cinemark. Teve foto com o Doki, teve suco e pipoca, teve um presente no final (uma almofada muito bonita com dois copos pra refrigerante e um balde pra pipoca). Minha sobrinha ficou super impactada... ela chegou a falar "quando eu crescer eu vou ter um Vivo Easy igual do tio" na frente da promotora da Vivo. Esse tipo de resgate é, proporcionalmente comparado aos Resgates Inesquecíveis, muito barato e deixa o cliente encantado.

Concordo com vc Thiago, mas a tendencia desses planos de fidelidade é so piorar e ferrar com o consumidor. O bem é sempre pra eles e nunca pra gente. Ja reclamei na ouvidoria e abri uma reclamacao na anatel em que a vivo tirou do site a opcao de resgate de produtos pelo shopping vivo valoriza. Estou aguardando a resposta dela e aqui no forum, até agora ninguem se manifestou pra informar o que ouve com esse tipo de resgate, ja que em momento algum fui informado que houve alterações.

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por andrem Ver Post
    Concordo com vc Thiago, mas a tendencia desses planos de fidelidade é so piorar e ferrar com o consumidor. O bem é sempre pra eles e nunca pra gente. Ja reclamei na ouvidoria e abri uma reclamacao na anatel em que a vivo tirou do site a opcao de resgate de produtos pelo shopping vivo valoriza. Estou aguardando a resposta dela e aqui no forum, até agora ninguem se manifestou pra informar o que ouve com esse tipo de resgate, ja que em momento algum fui informado que houve alterações.
    Desde que virei Easy, essa opção sumiu. Agora nesse finalzinho de prazo pra usar os pontos, tô com 7 mil pontos sem conseguir transferir pra Multiplus pois aumentaram o mínimo necessário para 10 mil, sem ter produtos pra trocar no Shopping, pois sumiu, sem opção de serviços Vivo, pois o Easy não tem esses recursos... Enfim, fiquei fadado a trocar os pontos por celulares superfaturados na loja. Com 7 mil pontos, não dá nem pra fazer o celular ficar no preço de varejo, com o problema de ainda fidelizar um plano que não quero.

Mudanças no vivo valoriza:

Será estipulado benefícios de acordo com o plano do usuário, podendo, ser resgatado antecipadamente, não terá que aguardar juntar pontos pra usufruir dos benefícios. Bom, pelo menos é o que desejo que aconteça. Estou há um ano na Vivo, vivendo uma relação de amor e ódio, mais amor que ódio. Mas recentemente percebi algo que me deixou chateado. Ano passado, exatamente dia 13 de Janeiro, eu fui na Loja Vivo e resgatei um celular S7 por R$ 299,00. Na época o S9 havia acabado de lançar, daí achei que por ser Cliente V eles poderiam dar um desconto no S8 nesta mesma faixa. Mas ok. Fui na loja pra ver qual aparelho seria interessante trocar e pra minha surpresa, pra eu pegar o S8 terei de pagar incríveis R$ 800,00. O desconto que a Vivo está dando é ridículo, a atendente disse que a vivo baixou muito o desconto nos aparelhos. Com o valor que pago mensalmente na Vivo, se fosse na Claro, com certeza eu sairia com um iphone X sem custo. Agora imaginem se eu for querer um iphone então? Aparelhos na Vivo são extremamente superfaturados. A vivo realmente está pisando na bola. Não vale a pena pegar aparelho agora. Esperar eles lançarem o novo Vivo Valoriza e avaliar se vale a pena continuar na Vivo.

Tenho próximo de 40 mil pontos no Vivo Valoriza, acumulados durante 1 ano. Com o pagamento da fatura de janeiro, eu devo passar desta marca e transferir pro multiplus. A atendente disse que com a pontuação que tenho, caso eu queira usar pra comprar um celular daria o desconto de R$ 286,00. É ridículo.