Resultados 1 a 3 de 3

Vivo NBA no Roku

Olá. Gostaria de assinar o pacote Premium da vivo NBA mas só posso assistir na TV, através do aparelho Roku, que é compatível com o league pass. É possível? O assinante vivo recebe login e senha pra poder acessar no aplicativo NBA no Roku?

Nível 34: O Mágico de Oz Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por luisblasques Ver Post
    Olá. Gostaria de assinar o pacote Premium da vivo NBA mas só posso assistir na TV, através do aparelho Roku, que é compatível com o league pass. É possível? O assinante vivo recebe login e senha pra poder acessar no aplicativo NBA no Roku?
    Olá Luís, tudo bem?
    Se você se refere ao pacote PREMIUM de 19,99 a info que obtive foi de que SIM, você recebe um usuário e senha para acessar o serviço em outros dispositivos, entretanto vou te indicar entrar em contato com a central para ter certeza da informação.
    106 15 ou 106 66.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por luisblasques Ver Post
    Acho que não vai dar certo.

Você quer fazer algo parecido com o que eu queria fazer, mas o login da Vivo não permite acesso ao League Pass em outros dispositivos que não sejam celular/tablet. Em resumo: a conta do League Pass não será associada com o pacote adquirido pela Vivo. Com isso, você não conseguirá acesso pelo Roku, até por não haver um campo para inserir os dados da assinatura Vivo. O ideal seria que o League Pass colocasse esse acesso nos apps que não sejam pra celular/tablet.

Eu queria pra usar pelo app na minha Android TV, mas também não consegui por não ter essa associação de conta dentro do League Pass ou um campo específico para login pela Vivo. Uma saída - caso tenha um Chromecast - é fazer o cast do celular/tablet pra TV.

Abaixo um print do suporte do League Pass informando que o acesso da Vivo contempla somente celular/tablet.

Espero ter ajudado.
    Abraço!

Tags para este Tópico