Resultados 1 a 6 de 6

Vivo fibra 200mb - Bridge

Na empresa adquirimos o Vivo Fibra, e testando diretamente o cabo no modem/roteador da Vivo chega 200mb, deixei em brigde o modem/roteador da vivo pois não consigo liberar portas que preciso para o portal na empresa.

Mesmo em brigde cabo direto dá 200mb.

Ligando do modem/roteador da vivo para o roteador (particular) e meu computador ligado ao roteador particular não passa de 100mb.

Pode ser o modelo do roteador? por causa da porta gigabit ?...será esse problema para resolver? alguém pode indicar um roteador que é garantido que funcione 200mb no roteador?

aguardo ajuda...obrigado desde já.

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    #ChamandoATropa

Oi, @SPFC, tudo bem?
    Qual modelo de roteador você usa?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Olá @SPFC

Resetar para as configurações de fabrica pode ser um caminho para resolver. Mas o que acontece com roteadores Wifi e o seguinte. Como ele distribui o sinal via radio e comum ele perder a capacidade de transmissão de dados, podem atrapalhar a conexão, paredes e outros itens.

Espero ajudar,
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Meses e meses passaram e o problema continua, comprei um roteador com portas gigabit. e nada....velocidade fica limitada a 100 de 200mb contratado quando coloca o modem/roteador da vivo em brigde...pior....poderia tirar o brigde e ser feliz...mas a vivo não deixa abrir a porta 8080...

cliente infeliz......alguma solução..aguardo

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Apenas observando...

E ai, resolveu?
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Tags para este Tópico