Vivo fibra 200mb - Bridge
Visualizações: 21287
Resultados 1 a 6 de 6
-
21-12-18, 09:13 AM #1
Vivo fibra 200mb - Bridge
Na empresa adquirimos o Vivo Fibra, e testando diretamente o cabo no modem/roteador da Vivo chega 200mb, deixei em brigde o modem/roteador da vivo pois não consigo liberar portas que preciso para o portal na empresa.
Mesmo em brigde cabo direto dá 200mb.
Ligando do modem/roteador da vivo para o roteador (particular) e meu computador ligado ao roteador particular não passa de 100mb.
Pode ser o modelo do roteador? por causa da porta gigabit ?...será esse problema para resolver? alguém pode indicar um roteador que é garantido que funcione 200mb no roteador?
aguardo ajuda...obrigado desde já.
-
27-12-18, 09:19 AM #2
#ChamandoATropa
Oi, @SPFC, tudo bem?
Qual modelo de roteador você usa?Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!
-
27-12-18, 10:11 AM #3
Olá @SPFC
Resetar para as configurações de fabrica pode ser um caminho para resolver. Mas o que acontece com roteadores Wifi e o seguinte. Como ele distribui o sinal via radio e comum ele perder a capacidade de transmissão de dados, podem atrapalhar a conexão, paredes e outros itens.
Espero ajudar,Aline Albuquerque
Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque
-
06-02-19, 11:48 AM #4
Meses e meses passaram e o problema continua, comprei um roteador com portas gigabit. e nada....velocidade fica limitada a 100 de 200mb contratado quando coloca o modem/roteador da vivo em brigde...pior....poderia tirar o brigde e ser feliz...mas a vivo não deixa abrir a porta 8080...
cliente infeliz......alguma solução..aguardo
-
06-02-19, 02:11 PM #5Apenas observando...
-
29-03-19, 11:56 PM #6
E ai, resolveu?
A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!