Resultados 1 a 5 de 5

Pedido

Gostaria saber por que ainda não foi enviada a nota fiscal pro meu e-mail do pedido de número 484636971 aguardo a resposta.

Oi @pablocosta89

qui nós somos um fórum de discussão formado por usuários da vivo como você.

Você já tentou ligar no 1058 para ter estas informações? Se você já tiver um número da Vivo pode ligar no *8486.

Com base em vários relatos de outros usuários, posso te dizer que às vezes a emissão da nota fiscal pode demorar um pouco (estou supondo que o número de pedido que você informou é da loja virtual).

Boa sorte.
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Comprei um dia 07/01 e até hoje a nota não foi emitida ainda e o status continua aguardando emissão da nota fiscal

Nível 31: Aladdin Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Com base nas avaliações dos usuários entendemos que devido ao grande fluxo de vendas do fnal de ano o sistema tenha ficado sobrecarregado com os pedidos e que ainda estejamos sentindo esse impacto na hora de processar os pedidos.
    O que recebemos de orientação no 0800 775 1212 é que aguardemos a mudança de status que acontecera no site da loja online.

Eu mesmo estou aguardando um chip de uma segunda linha solicitada no começo do mês e até hoje nada... como não é tão urgente irei aguardar um pouco mais.
    Caso você precise de um esclarecimento melhor, entre em contato no 0800 775 1212 que é a OUVIDORIA onde você vai ter um atendimento relacionado ao seu caso.
    Tenha uma excelente tarde!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    @pablocosta89 e @jaqueline10

Conseguiram contato com a Central de Relacionamento?
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Tags para este Tópico