Resultados 1 a 6 de 6

Cancelamento

Quando ligo na vivo para cancelar um serviço os atendentes desligam.... Já não basta ficar mais de 20 min na ura ouvindo música.

Citação Postado originalmente por Biancalu Ver Post
    Quando ligo na vivo para cancelar um serviço os atendentes desligam.... Já não basta ficar mais de 20 min na ura ouvindo música.
    Continue insistindo, só não escolha a opção de fazer o cancelamento eletrônico (automático) se você tiver a intenção de permanecer com seu número funcionando. Deixe claro ao atendente se você quer migrar para um plano pré ou se quer cancelar tudo mesmo (plano + número).

O atendimento eletrônico (sem falar com um atendente) irá cancelar seu número também. Se não é isso que você quer, continue escolhendo a opção de cancelar com um atendente.

Agora se você quer cancelar um serviço de um combo, do tipo o apenas o telefone fixo, ou a TV por assinatura, aí não tem jeito, só com o atendente mesmo.

Boa sorte.
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Nível 38: As Branquelas Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

Olá!

Citação Postado originalmente por Biancalu Ver Post
    Tudo bem com você?
    Olha entre o tempo de solicitação e o tempo de atendimento, existe um tempo pra ser atendido.
    Algumas vezes o tempo expira e a ligação consequentemente cai.
    Eu vou te indicar a ligar na Ouvidoria para que possam verificar o seu caso e assim você possa ser atendida com qualidade e satisfação.
    Aliás com o aplicativo Meu Vivo você consegue também ser atendida nas mais variadas solicitações.
    0800 775 12 12
    Tenha uma ótima quarta!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

O cancelamento eletrônico cancela o plano vivo controle?

Fala Pessoal, achei esse artigo aqui que me ajudou a fazer o cancelamento do meu plano de celular, porém ainda fiquei com o Combo em casa.

Tentei cancelar pelo MEU VIVO primeiro, mas pediram para eu ir em uma loja. Porém é complicado ir numa loja para cancelar, deveria ser bem mais simples o processo.

Eu acabei conseguindo fazer o cancelamento, porém tive problema na portabilidade do número e estou tentando resolver.

Achei todos os caminhos para cancelar a VIVO nesse blog, acho que ele pode ajudar vocês também, pois é de 2019 =)

Segue link --> https://portaldosplanos.com/cancelar-plano-vivo/

Valeu, abraços!

Nível 38: As Branquelas Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por marquioto_ Ver Post
    O cancelamento eletrônico cancela o plano vivo controle?
    Nem sempre, mas na maioria das vezes o chip é cancelado também.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.