Resultados 1 a 5 de 5

Qual é a promoção mais barata de ligações ilimitadas da Vivo?

Oi, tudo bem?

Então, depois de anos sendo roubada pela operadora sem fronteiras, mas conhecida como T*m, a minha mãe resolveu mudar, muita gente falou que a melhor no mercado é a Vivo, acontece que ela (e eu) não conhece as promoções (da Vivo), a gente queria contratar uma promoção mensal, que tivesse ligações ilimitadas pra qualquer operadora do Brasil e que fosse barata, de uns 40 reais por mês. Ela não se importa com internet pq ela usa banda larga, o foco mesmo é apenas as ligações ilimitadas.... Alguém sabe qual seria a promoção mais indicada pra ela?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @thaliss. Tudo bem?

A promoção mais barata com ligação ilimitada para qualquer operadora do Brasil é no Vivo Easy. É um "pré-pago", que exige cartão de crédito. Nele você não recarrega saldo mas, compra pacotes de Internet ou diárias de apps e ligações.

As ligações, ilimitadas para qualquer operadora do Brasil, usando o 15, custam R$ 0,99/dia que usar. Você compra de 1 a 30 diárias e pode deixar automático no cartão pra ele comprar quando tiver acabando. O legal é que, caso você não utilize ligação nenhuma um dia, por exemplo um domingo ou uma folga, não consome o dia. Fica menos de R$ 30/mês, só considerando ligações, claro.

Os planos Pré da Vivo, nesta data, ainda não oferecem ligação ilimitada para outras operadoras. O Controle oferece, mas apenas local, nada de DDD. E os planos Pós, invariavelmente serão bem mais caros que R$ 30.

De preferência
    • Ligações ilimitadas pra qualquer operadora do Brasil
    • Barata, de mais ou menos uns 40 reais
    • Promoção mensal
    • Pré
    • Com foco apenas em ligações

Olá thaliss,

Nosso amigo Thiago explicou didaticamente o plano que enquadra dentro do perfil que você procura. Na minha opinião também, o Vivo Easy é a o plano ideal.

Saiba tudo em:
    https://www.vivo4g.com.br/vivo-easy/

Sejam bem-vindos ! ! !

Obrigado a todos que já utilizaram meu CÓDIGO PROMOCIONAL Vivo Easy: JGZE6
    Ele continua disponível.

FELIZ NATAL A TODOS, BOAS FESTAS E ÓTIMO 2019. . . ! ! !

Nível 31: Aladdin Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por thaliss Ver Post
    De preferência
    • Ligações ilimitadas pra qualquer operadora do Brasil
    • Barata, de mais ou menos uns 40 reais
    • Promoção mensal
    • Pré
    • Com foco apenas em ligações

Pré com ligações ilimitadas para todo o Brasil, eu acho que não existe.
    As ofertas pré-pago atualmente são o Vivo Turbo, Vivo ON, Vivo Sempre Ilimitado (alguns códigos de área conseguem ligar para todo o Brasil ilimitado, do restante somente Vivo para Vivo ou Vivo para Fixo).
    As ofertas Controle podem te atender com ligações ilimitadas para todo o Brasil a partir de 29,99.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.