Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

[Novidade] Ganhe 1.000 diárias de WhatsApp no Vivo Easy!

E aí, gente! Tudo bem?

Só nesse mês de dezembro, a cada amigo que você trouxer para o Vivo Easy, os dois ganham 1.000 diárias de WhatsApp na hora! \o/ São quase 3 anos de WhatsApp para usar à vontade, sem descontar da sua franquia!

E o melhor de tudo é que o bônus é cumulativo! Ou seja, a cada amigo que você trouxer para o Vivo Easy, você vai ganhando mais 1.000 diárias!! Aproveita e chama logo a galera!
    Precisa de ajuda? É fácil!
    Basta falar com a coordenadora do Fórum, a @_Bruna

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Replicando nos meus contatos e fóruns....muito boa essa promoção!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    A promoção dos 2 GB volta, @angelojunior? Hahaha!

Eu tenho mais de 80 anos acumulados de WhatsApp. Acho que podiam ter mudado, tirado os 2 GB, mas pra outras opções. Cada indicado ganhar 50% de desconto na primeira compra até x reais e 30 diárias de Facebook, por exemplo. Lá sei. É uma eternidade de WhatsApp que estão dando e, quem indica todo mundo acaba perdendo o incentivo.

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    A princípio achei interessante essa proposta de 1000 diárias de Whatsapp, mas ninguém usa apenas esse aplicativo, poderiam variar para outros aplicativos ou dar desconto na compra de um aparelho, sei lá.
    Apenas observando...

Nível 38: As Branquelas Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Nilton_Moreira Ver Post
    A princípio achei interessante essa proposta de 1000 diárias de Whatsapp, mas ninguém usa apenas esse aplicativo, poderiam variar para outros aplicativos ou dar desconto na compra de um aparelho, sei lá.
    Espero que a Vivo copie as demais operadoras e libere logo apps ilimitados nos planos.
    Não apenas Wpp, mas FB e IG também... dizem que no inicio do mes teremos novidades, aguardemos.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    O que eu acho que a Vivo devia fazer é "agrupar" apps por categorias no Easy.

Ao invés de R$ 0,99/diária de WhatsApp, podia ser R$ 0,99/diária de "Comunicação", envolvendo WhatsApp (e incluindo chamada de voz e vídeo), Messenger, Telegram... Ao invés de comprar diárias de Youtube ou de Netflix, diárias de "Música e Vídeo", já com Spotify e tal.

Aliás, a promoção de 2 GB por indicado é ótima pra quem tem visibilidade, como a gente do Fórum. Mas é um poço sem fundo de "fraude". Dá pra nunca mais recarregar o celular, se mantiverem a promoção. E 1000 diárias é muita coisa.

Acho que as indicações devia dar "50% de desconto na primeira compra, até R$25OFF" e 7 diárias de qualquer categoria, por exemplo. E quem deu, ganha "50% de desconto em uma compra, até R$25OFF" limitado a 5 cupons.

Nível 21: Thor Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por Nilton_Moreira Ver Post
    UM aplicativo que eu gostaria que colocassem para contratação das diárias, era o instagram. Inclusive já dei essa ideia e solicitei. Tomara que futuramente ele seja incluído.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP88
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Ganhe 2GB no Vivo Easy utilizando o código:
    MEUV1V0

MEUV1V0

MEUV1V0

MEUV1V0

MEUV1V0

MEUV1V0

MEUV1V0

MEUV1V0

Fala pessoal, estou curtindo mto o plano, usando a 3 meses ja!!

Vivo Easy: 2GB de Internet GRATIS!! Código: 8S5FFP
    Se vc utilizar o codigo 8S5FFP ao se cadastrar no Vivo Easy e finalizar seu cadastro vai ganhar 2GB de brinde sem validade para usar como quiser!
    Como usar o codigo promocional do Vivo Easy e ganhar 2 GB
    Baixe o aplicativo vivo easy, logo no começo vai pedir o código, se vc utilizar o codigo 8S5FFP e finalizar seu cadastro vai ganhar 2GB de brinde sem validade para usar como quiser

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Bem seria só no plano Easy, certo? Nos planos pós não funcionam!?!?!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Tags para este Tópico