Resultados 1 a 3 de 3

[Novidade] Ganhe 1.000 diárias de WhatsApp no Vivo Easy!

E aí, gente! Tudo bem?

Só nesse mês de dezembro, a cada amigo que você trouxer para o Vivo Easy, os dois ganham 1.000 diárias de WhatsApp na hora! \o/ São quase 3 anos de WhatsApp para usar à vontade, sem descontar da sua franquia!

E o melhor de tudo é que o bônus é cumulativo! Ou seja, a cada amigo que você trouxer para o Vivo Easy, você vai ganhando mais 1.000 diárias!! Aproveita e chama logo a galera!
    Angelo é coordenador do Fórum Vivo.
    Responda as dúvidas de outros usuários na Categoria Ajuda e ganhe muitos pontos no Vivo Valoriza!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Replicando nos meus contatos e fóruns....muito boa essa promoção!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    A promoção dos 2 GB volta, @angelojunior? Hahaha!

Eu tenho mais de 80 anos acumulados de WhatsApp. Acho que podiam ter mudado, tirado os 2 GB, mas pra outras opções. Cada indicado ganhar 50% de desconto na primeira compra até x reais e 30 diárias de Facebook, por exemplo. Lá sei. É uma eternidade de WhatsApp que estão dando e, quem indica todo mundo acaba perdendo o incentivo.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Tags para este Tópico