Resultados 1 a 6 de 6
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016

Modo PiP do WhatsApp começa a chegar no Android

Já faz aí mais de um ano que o WhatsApp vem testando um modo PiP (Picture-in-Picture), em que você pode assistir aos vídeos dos links encaminhados enquanto continua digitando ou lendo textos no Android. Antes, isso estava em fase de testes e somente alguns usuários tiveram acesso a esse recurso, presente na versão para iOS desde janeiro desta temporada.

Agora, a ferramenta começa a ser liberada para todo mundo, no release v.2.18.380. Com o PiP, você pode abrir o conteúdo audiovisual vindo do Facebook, Instagram e YouTube em uma pequena janela, que continua rodando enquanto você vai rolando a tela da conversa inicial. Funciona tanto para as conversas individuais quanto para as mensagens em grupo — mas, curiosamente, não funciona com clipes compartilhados diretamente via WhatsApp.

Para usar, não precisa mudar nada nas Configurações ou instalar plug-ins ou coisa parecida. Basta começar a tocar o material para que a janela extra apareça. É possível também comandar o player, pausando ou adiantando o vídeo e para fechar é só deslizar a caixa para os lados ou sair do chat.

Como de praxe, pode ser que você ainda não tenha recebido a novidade, então apenas certifique-se de manter o WhatsApp atualizado que em breve deve aparecer.

Fontes: TecMundo | PDABR
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Interessante, se não me engano o "Telegram" já tem essa opção a algum tempo, não?!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Com a popularização das telas grandes este recurso ganhou muito sentido, principalmente para quem faz várias coisas ao mesmo tempo.
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Com a popularização das telas grandes este recurso ganhou muito sentido, principalmente para quem faz várias coisas ao mesmo tempo.
    Não sei se é somente o meu, mas não tá funcionando direito o recurso, vou tentar atualizar ou reinstalar o app
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Não sei se é somente o meu, mas não tá funcionando direito o recurso, vou tentar atualizar ou reinstalar o app
    Às vezes esta solução dá certo.
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Às vezes esta solução dá certo.
    Deu certo, atualizei e agora tá joia!
    Funcionário VIVO