Resultados 1 a 3 de 3
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016

Windows 365!?

Microsoft estaria preparando versão de assinatura mensal do Windows!

Em novo formato, usuários pagariam todo mês para usar o sistema, ao invés de adquirir a licença de uma só vez.
    A Microsoft estaria planejando oferecer um modelo de assinatura para usuários do Windows, onde eles pagariam um valor mensal para usar o sistema operacional ao invés de pagar a licença de uma só vez (por até R$ 800) como é hoje.

Esse é um tipo de modelo com o qual a empresa tem trabalhado há um bom tempo já. O Office 365 foi lançado em 2011 e nos seus 7 anos que está no ar se tornou um dos principais produtos da linha da Microsoft. Desde 2017, ele traz mais lucro para a companhia do que a versão tradicional do Office.

Site oficial: Microsoft 365

O plano agora seria começar a fazer o mesmo com o principal produto da desenvolvedora, o sistema operacional Windows. Para isso, eles postaram uma vaga de emprego procurando um gerente de produto para um serviço que será conhecido como Microsoft 365.

De acordo com o site Guru3D, essa é uma assinatura que só foi oferecida para clientes empresariais até o momento, e que inclui o Windows 10 e o Office 365 em apenas um pacote.

Essa vaga de emprego chega então para sugerir que a Microsoft está buscando ampliar esse serviço oferecê-lo também para usuários finais. Para torná-lo mais atrativo, a companhia ainda deve incluir Outlook Mobile, Microsoft To Do e apps do MSN na lista.

Via: Guru3D | mundoconectado | PDABR
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Vamos torcer para uma oferta com preço bem acessível e completa, no mesmo formato do Office 365 (que além do programas, tem adicionais como o onedrive e ligações skype), mas acho que só vinga com o lançamento de uma nova versão do Windows. Eu pelo menos que tenho a licença do W10 só sairia para uma versão superior.
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA