Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21
    Nível 38: As Branquelas Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

Vivo Voz o Novo Plano Controle Somente com ligações da Vivo

A partir da segunda metade do mês de dezembro, a Vivo começará a comercializar seu novo plano somente com ligações.
    Por apenas 24,99 o cliente terá acesso a ligações ilimitadas para Vivo e Fixo de qualquer operadora do Brasil e 250min locais e longa distância para celulares de outras operadoras.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Vai ficar disponível no site para contratação ou somente através de telemarketing ativo?

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por jhow_cs Ver Post
    Vai ficar disponível no site para contratação ou somente através de telemarketing ativo?
    Somente através do Telemarketing ativo...então quando a empresa entrar em contato, já fique esperto e aproveite! : )
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Eles ligam oferencendo pra quem é Vivo Easy também ou sou para plano pré pago? Queria fazer esse plano pra minha mãe, mas ela ta no Easy.

Desde
    Sep 2018
    Eles ligam oferencendo pra quem é Vivo Easy também ou sou para plano pré pago? Queria fazer esse plano pra minha mãe, mas ela ta no Easy.
    Oferecem pra Easy também.
    Funcionário VIVO

O Vivo Easy é mais vantajoso porque possui ligações ilimitadas para qualquer DDD, ao passo que este plano possui apenas 250 min. Considerando que o Easy fique apenas R$5,00 mais caro por mês, eu não trocaria de plano. Esta é minha opinião . . .

Obrigado guvga25 pela informação. Continue sempre nos atualizando, Ok ?

Meu CÓDIGO PROMOCIONAL Vivo Easy continua disponível: JGZE6

Feliz Natal, boas festas e feliz ano novo a todos . . . ! ! !

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por DIVINO PIMENTEL Ver Post
    O Vivo Easy é mais vantajoso porque possui ligações ilimitadas para qualquer DDD, ao passo que este plano possui apenas 250 min. Considerando que o Easy fique apenas R$5,00 mais caro por mês, eu não trocaria de plano. Esta é minha opinião . . .

Fica R$ 5 mais caro "se utilizar todos os dias", diga-se de passagem. Pode, na teoria, ficar o mesmo preço ou até mais barato e sem nenhuma cobrança posterior ou obrigatoriedade. Vai viajar e não vai precisar das ligações? Beleza, não paga.

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por DIVINO PIMENTEL Ver Post

Claro com certeza... bem, na realidade esse produto é destinado a clientes que não possuem uso ativo de internet, tanto que é somente ligações MESMO, sem SMS ou qualquer tipo de serviço de internet.
    Funcionário VIVO

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Claro com certeza... bem, na realidade esse produto é destinado a clientes que não possuem uso ativo de internet, tanto que é somente ligações MESMO, sem SMS ou qualquer tipo de serviço de internet.
    Ok , mas estes 250 minutos para outras operadoras vai ter melhor qualidade de audio ? Meu easy ilimitado pra qualquer operadora a qualidade de audio deixa muito a desejar ... ou seja se deixam falar a vontade é como todas , não vao te dar qualidade a preço de bananas ! Isto é fato ! Estou sentindo na pele .

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por cnarbal Ver Post
    Ok , mas estes 250 minutos para outras operadoras vai ter melhor qualidade de audio , pois no easy ilimitado pra qualquer operadora a qualidade de audio deixa muito a desejar ... ou seja deixam falar a vontade mas não tem qualidade.
    Olha eu não sei te dizer se a qualidade da chamada varia de plano para plano, eu acredito que o que diferencia a qualidade é justamente o sinal que a pessoa se encontra. Se alguém tiver mais informações, compartilhe porque eu não sei dizer mesmo.
    Eu fico muito feliz com a qualidade das chamadas do meu Vivo, sempre fui cliente Oi e estava acostumado com um serviço porco e mal prestado, entretanto desde que me tornei cliente controle da Vivo eu só tenho alegria.
    Funcionário VIVO