Vivo Voz o Novo Plano Controle Somente com ligações da Vivo
Visualizações: 1541
Resultados 1 a 10 de 12
-
17-12-18, 03:29 PM #1
Vivo Voz o Novo Plano Controle Somente com ligações da Vivo
A partir da segunda metade do mês de dezembro, a Vivo começará a comercializar seu novo plano somente com ligações.
Por apenas 24,99 o cliente terá acesso a ligações ilimitadas para Vivo e Fixo de qualquer operadora do Brasil e 250min locais e longa distância para celulares de outras operadoras.Funcionário VIVO
*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.
-
20-12-18, 09:23 AM #2
Vai ficar disponível no site para contratação ou somente através de telemarketing ativo?
-
20-12-18, 02:18 PM #3
-
20-12-18, 02:25 PM #4
Eles ligam oferencendo pra quem é Vivo Easy também ou sou para plano pré pago? Queria fazer esse plano pra minha mãe, mas ela ta no Easy.
-
20-12-18, 02:34 PM #5
-
20-12-18, 08:21 PM #6
O Vivo Easy é mais vantajoso porque possui ligações ilimitadas para qualquer DDD, ao passo que este plano possui apenas 250 min. Considerando que o Easy fique apenas R$5,00 mais caro por mês, eu não trocaria de plano. Esta é minha opinião . . .
Obrigado guvga25 pela informação. Continue sempre nos atualizando, Ok ?
Meu CÓDIGO PROMOCIONAL Vivo Easy continua disponível: JGZE6
Feliz Natal, boas festas e feliz ano novo a todos . . . ! ! !
-
21-12-18, 08:56 AM #7O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!
-
21-12-18, 02:14 PM #8Funcionário VIVO
*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.
-
22-12-18, 03:14 PM #9
Ok , mas estes 250 minutos para outras operadoras vai ter melhor qualidade de audio ? Meu easy ilimitado pra qualquer operadora a qualidade de audio deixa muito a desejar ... ou seja se deixam falar a vontade é como todas , não vao te dar qualidade a preço de bananas ! Isto é fato ! Estou sentindo na pele .
-
22-12-18, 03:19 PM #10
Olha eu não sei te dizer se a qualidade da chamada varia de plano para plano, eu acredito que o que diferencia a qualidade é justamente o sinal que a pessoa se encontra. Se alguém tiver mais informações, compartilhe porque eu não sei dizer mesmo.
Eu fico muito feliz com a qualidade das chamadas do meu Vivo, sempre fui cliente Oi e estava acostumado com um serviço porco e mal prestado, entretanto desde que me tornei cliente controle da Vivo eu só tenho alegria.Funcionário VIVO