Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Olha eu não sei te dizer se a qualidade da chamada varia de plano para plano, eu acredito que o que diferencia a qualidade é justamente o sinal que a pessoa se encontra. Se alguém tiver mais informações, compartilhe porque eu não sei dizer mesmo.
    Eu fico muito feliz com a qualidade das chamadas do meu Vivo, sempre fui cliente Oi e estava acostumado com um serviço porco e mal prestado, entretanto desde que me tornei cliente controle da Vivo eu só tenho alegria.
    Esta diferenciação de prestação do serviço contratado (no caso voz) não está presente em contrato nenhum, logo é descabida. Eu particularmente acredito que não exista.
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Esta diferenciação de prestação do serviço contratado (no caso voz) não está presente em contrato nenhum, logo é descabida. Eu particularmente acredito que não exista.

Concordo com a opinião acima citada. Eu também nunca percebi nenhuma diferença em se tratando de qualidade de voz. Em todos os planos que tive, PRÉ - CONTROLE e EASY sempre a mesma perfeição. Nada a reclamar.

Utilizem meu CÓDIGO PROMOCIONAL VIVO EASY: JGZE6.
    Sejam bem-vindos ! ! !