Resultados 1 a 6 de 6

Promoções do Easy para o começo de agosto!

Fala pessoal, como vocês estão? Mal chegamos em agosto e já temos promos do Easy!

Lembrete: Estas promoções estarão em vigor até 16/08.

Foi prorrogado o benefício de R$25,00 em cashback para compras no app Vivo Easy para os clientes que fizerem a adesão ao plano Vivo Easy usando o código promocional válido! Os códigos de cashback para o resgate do bônus serão divulgados via peças de mídia e poderão ser utilizados por clientes no momento da adesão apenas uma vez.

Também vai ficar por mais um tempo o desconto no preço das franquias de internet de 1 GB a 10 GB.

Além dessas duas prorrogações, nesta primeira quinzena de agosto haverá 50% de cashback na compra de 30 diárias de Facebook e Spotify!

Para a primeira metade de agosto tem isso e depois vai ter muito mais! Quem aí vai aproveitar para comprar umas diárias de Facebook ou Spotify?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Enquanto essa questão do descontos das diárias sem a utilização de fato do app vou ficar só nas compras de Whatsapp, internet e minutos, vou aproveitar esse desconto nos 10GB está muito bom!

Mas... Tá faltando einh!
    - Diárias para o Instagram, a maioria dos planos da própria Vivo tem, tá faltando adicionar no Easy também.
    - A trava para utilização das diárias, já fizeram uma para compras, não custa nada e esse problema já vem se arrastando a um certo tempo e há muitas reclamações a respeito! Inclusive pessoas recorrendo a ANATEL e PROCON!
    - A opção de um carrinho de compras ou até de adicionar mais de um item por compra, como na compra de adesão por exemplo que dá pra escolher vários apps e pagar de uma vez.
    - E por fim, mas não menos importante poder usar todos os bônus/cashback's em uma compra e não de um por um como é hoje.
    Exemplo: Eu tenho 20,00 de cashback sendo R$10 de cada código amigo mas só posso usar um por vez, se comprar 30 diárias de Whatsapp que serão 9,90 os 0,10 restantes tenho que comprar mais 1 diária a 0,99 pagar os 0,89 no cartão para então poder usar os outros R$10 de cashback.

Fico ai no aguardo das melhorias!
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Acho que seria melhor ao invés de cupom e cashback darem o um desconto realmente bom no ato da compra.

Citação Postado originalmente por ElizaNascimento Ver Post
    Enquanto essa questão do descontos das diárias sem a utilização de fato do app vou ficar só nas compras de Whatsapp, internet e minutos, vou aproveitar esse desconto nos 10GB está muito bom!

Mas... Tá faltando einh!
    - Diárias para o Instagram, a maioria dos planos da própria Vivo tem, tá faltando adicionar no Easy também.
    - A trava para utilização das diárias, já fizeram uma para compras, não custa nada e esse problema já vem se arrastando a um certo tempo e há muitas reclamações a respeito! Inclusive pessoas recorrendo a ANATEL e PROCON!
    - A opção de um carrinho de compras ou até de adicionar mais de um item por compra, como na compra de adesão por exemplo que dá pra escolher vários apps e pagar de uma vez.
    - E por fim, mas não menos importante poder usar todos os bônus/cashback's em uma compra e não de um por um como é hoje.
    Exemplo: Eu tenho 20,00 de cashback sendo R$10 de cada código amigo mas só posso usar um por vez, se comprar 30 diárias de Whatsapp que serão 9,90 os 0,10 restantes tenho que comprar mais 1 diária a 0,99 pagar os 0,89 no cartão para então poder usar os outros R$10 de cashback.

Fico ai no aguardo das melhorias!
    Essa trava para utilização das diárias seria uma mão na roda mesmo, a vivo deveria pensar seriamente em implementar, nem que pra isso tivesse que subir um pouco o preço das diárias
    Utilize o código FREECASH12 para ganhar R$10 de bônus na adesão ao Vivo Easy, ou R$10 + 3GB de bônus fazendo uma compra inicial acima de 29.99 O plano tem diversas formas de economizar, não fique de fora!

Muito bom, o melhor é o gif do lourinho hahaha <3
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Essa trava para utilização das diárias seria uma mão na roda mesmo, a vivo deveria pensar seriamente em implementar, nem que pra isso tivesse que subir um pouco o preço das diárias

Com certeza... ajudaria muito!!

GANHE até 3 GB de Internet + R$ 10,00 de bônus para compras no app, usando o código

V1CTOREASY

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 23-04-20, 10:50 AM
  2. Respostas: 18
    Último Post: 11-05-17, 05:49 PM
  3. Claro reajusta valores de promoções para o pré-pago
    Por Josemsud no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 22-05-16, 06:28 PM
  4. [MacDonalds] 5 promoções para todos os gostos....
    Por mmelo76 no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 19
    Último Post: 17-04-16, 09:06 AM
  5. Promoçoes para vivo-pré novo usuario
    Por cordtez no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 12-08-14, 06:22 PM