Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 82
    *Ganhe 2GB de Internet e conheça o Vivo Easy.* Já imaginou poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? E ainda não se preocupar se a sua internet tem dia pra expirar? Use o código CLEOMARV1V, ganhe 2GB de Internet e conheça o Vivo Easy.

Alguém sabe pq meu codigo promocional não subiu ? Digitei esses codigos acima mas o 2GB não apareceu na minha conta....

Nível 16: A Lagoa Azul Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por huang01 Ver Post
    Alguém sabe pq meu codigo promocional não subiu ? Digitei esses codigos acima mas o 2GB não apareceu na minha conta....
    Você ganhará 2Gb a cada cliente novo que chegar por aqui e faça o plano usando seu código, não desanime, já já ganhará não só 2, mas uns 4 ou 6GB. rsrs. Divulga mais uma vez.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP88
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Ahhhh então é necessário divulgar meu código para que eu ganhe esses dois gigas...e não ganha no ato da contratação.....acho que estou entendendo.....então quanto mais eu divulgar e as pessoas usarem meu código mais internet vou ganhar.....

*Ganhe 2GB de Internet e conheça o Vivo Easy.* Já imaginou poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? E ainda não se preocupar se a sua internet tem dia pra expirar? Use o código *DANIEL007*, ganhe 2GB de Internet e conheça o Vivo Easy.

*Ganhe 2GB de Internet e conheça o Vivo Easy.* Já imaginou poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? E ainda não se preocupar se a sua internet tem dia pra expirar? Use o código CLEOMARV1V, ganhe 2GB de Internet e conheça o Vivo Easy.

Código vivo easy

Codigo vivo easy
    GANHE 2 GB
    Meu código vivo easy pablo12345

Meu código vivo easy pablo12345

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Como a procura pelos códigos do Easy é grande e nós queremos deixar tudo organizado, foi criado um tópico exclusivo para isso:

Na Categoria: Mundo Vivo

[Vivo Easy] Divulgue seu código aqui!

É possível juntar esse tópico com o oficial @_Bruna @VedderK ou @Leo19 ?
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Ganhe 2GB no Vivo Easy utilizando o código:
    MEUV1V0

Nível 16: A Lagoa Azul Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por huang01 Ver Post
    Ahhhh então é necessário divulgar meu código para que eu ganhe esses dois gigas...e não ganha no ato da contratação.....acho que estou entendendo.....então quanto mais eu divulgar e as pessoas usarem meu código mais internet vou ganhar.....
    Justamente isso! Mas no ato da contratação você ganha sim os 2GB. Pois você usou algum código. A divulgação é pra ganhar mais ainda gigas com os novos que usarão seu código. Forte abraço.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP88
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Tópicos Similares

1. [Vivo Easy] Tire suas dúvidas aqui
    Por VedderK no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 24
    Último Post: 18-05-19, 12:25 AM
  2. [Vivo Easy] Divulgue seu código aqui
    Por laisamaral no fórum Guias, Tutoriais & Reviews
    Respostas: 416
    Último Post: 27-03-19, 11:40 AM
  3. Respostas: 0
    Último Post: 03-03-19, 12:07 PM
  4. [Vivo Easy] Divulgue seu código aqui!
    Por _Bruna no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 0
    Último Post: 03-09-18, 05:55 PM

Tags para este Tópico