Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39
    Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Mas o Youtube Music é bem mais legal, vai. Só pelo Youtube Premium já vale. Pena que a Google é desorganizada e não aposta nos seus serviços. Já estão desistindo das séries originais da plataforma. Perderam o Castanhari pra Netflix, por exemplo.
    Pra você ver como são as coisas, meu marido tinha cadastrado já o YouTube Premium e colocou na TV.
    Ele se esqueceu de me contar e eu esqueci de perguntar ou seja estávamos falando sobre eu ser faturado pelo Tidal e ele comentou.
    Ai eu disse poxa se a não tivessemos tocado no assunto eu teria pago mais meses de Tidal, a toa.
    Sendo assim vou cancelar o Tidal, cadastrar usando o número dele que também é da Vivo, usar a gratuidade e usar o Youtube Music, porque quem paga é ele.
    Meu bolso agradece.
    Seis meses pagando vinte reias por mês já são 120,00, é graninha.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Ainda estou pensando se experimento ou não, tenho receio de acostumar sem anúncios e não pretender largar mais, trazendo mais uma conta pra pagar hahaha
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Ainda estou pensando se experimento ou não, tenho receio de acostumar sem anúncios e não pretender largar mais, trazendo mais uma conta pra pagar hahaha
    Mano o YT tá cada vez mais horrivel com anuncios, até começar a utilizar o Premium não tinha apenas um comercial, mas tinha DOIS comericiais consecutivos mano
    ABSURDO.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Cara a Prime Video tem um sistema de pagamentos horrível, acho que até por isso fizeram a parceria com a Vivo(pra tentar diminuir a quantidade de pessoas que não pagam por erro deles kkkkkkk), porque até onde sei mesmo se o pagamento não for aceito pela operadora de cartão de crédito eles liberam o acesso da mesma forma.

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Tonk Ver Post
    Cara a Prime Video tem um sistema de pagamentos horrível, acho que até por isso fizeram a parceria com a Vivo(pra tentar diminuir a quantidade de pessoas que não pagam por erro deles kkkkkkk), porque até onde sei mesmo se o pagamento não for aceito pela operadora de cartão de crédito eles liberam o acesso da mesma forma.
    Você teve dificuldade no primeiro acesso? Porque nossa pra mim foi um calvário.
    Funcionário VIVO

Uso o Prime Vídeo sem vinculo com a vivo, mas as pessoas que conheço que precisaram fazer todo o procedimento pra ter acesso pela Vivo foi um verdadeiro inferno, Apesar de ser um serviço da Amazon, todo o sistema deles é falho, seja interface ou até mesmo sistema de pagamentos, já passei uns três meses sem pagar, porque pra evitar compras indevidas deixo o cartão bloqueado(devido a ultima crise do Banco Inter) e eles simplesmente liberam o acesso de qualquer forma e depois nem tentar realizar a cobrança novamente, já tentei até entrar em contato pra realizar o pagamento e nada, eu tenho que ficar atento qual o dia da renovação pra desbloquear o cartão pra ser debitado ou simplesmente uso sem pagar nada.

Desde
    Sep 2018
    Uso o Prime Vídeo sem vinculo com a vivo, mas as pessoas que conheço que precisaram fazer todo o procedimento pra ter acesso pela Vivo foi um verdadeiro inferno, Apesar de ser um serviço da Amazon, todo o sistema deles é falho, seja interface ou até mesmo sistema de pagamentos, já passei uns três meses sem pagar, porque pra evitar compras indevidas deixo o cartão bloqueado(devido a ultima crise do Banco Inter) e eles simplesmente liberam o acesso de qualquer forma e depois nem tentar realizar a cobrança novamente, já tentei até entrar em contato pra realizar o pagamento e nada, eu tenho que ficar atento qual o dia da renovação pra desbloquear o cartão pra ser debitado ou simplesmente uso sem pagar nada.
    Testifico.
    O primeiro acesso uma luta, após conseguir o acesso, o login caía toda semana, tinha que criar um novo login demorava muito.
    Ficou mais ou menos o primeiro mes todo assim.
    Hoje em dia normalizou mas eu meio que "perdi o tesão", de utlizar o serviço.
    Funcionário VIVO

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Foi o que aconteceu comigo. Mas a principal vantagem pra mim não é nem a ausência dos anúncios, mas o fato de poder usar em segundo plano.
    Eu assisto muitos vídeos pelo smartphone então isso é muito bom.
    Esperando boas notícias.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Nossa, desorganizado demais. Assinei pela Vivo pra ter os 3 meses grátis. Mas vamos ver o que acontece depois que passar os 3 meses, já que no Easy ele vai exigir crédito pra renovar. Vamos ver se vai bugar também.

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Foi o que aconteceu comigo. Mas a principal vantagem pra mim não é nem a ausência dos anúncios, mas o fato de poder usar em segundo plano.
    Eu assisto muitos vídeos pelo smartphone então isso é muito bom.
    Hoje, pra mim, o Youtube Premium é mais justificável pagar que o Netflix. Tenho ambos (além do Amazon Prime Video que não sei se vou manter).