Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Modo Híbrido

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

Degustação Youtube Premium

Degustação YouTube Premium

A partir do dia 17/12 clientes Vivo que se cadastrarem no serviço premium do Youtube, terão 03 meses de acesso gratuito, como forma de degustação.
    Depois do período o valor do serviço será de R$ 20,90.
    Em primeiro momento os clientes Vivo Easy serão os primeiros a utilizar o serviço.
    A partir de Janeiro de 2019 os clientes Controle e Pós poderão acessar o código de acesso através do site da promoção.
    E aí, bom né?
    Lembrando que atualmente outros serviços em parceria com a Vivo também estão oferecendo o serviço com gratuidade, como o Vivo Música By Napster ( 30 dias de degustação), Amazon Prime Video (90 dias),
    e Tidal (07 dias).
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Oi @guvga25

Não sei se já acabou, mas a degustação do Youtube Premium de 3 meses está aberta para qualquer pessoa, e ainda leva de graça também o Youtube Music.

https://macmagazine.uol.com.br/2018/...gam-ao-brasil/

Eu estou usando neste período gratuito e não precisei me identificar como cliente Vivo.

Abraço!
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Oi @guvga25

Não sei se já acabou, mas a degustação do Youtube Premium de 3 meses está aberta para qualquer pessoa, e ainda leva de graça também o Youtube Music.

Eu estou usando neste período gratuito e não precisei me identificar como cliente Vivo.

Abraço!
    E é legal? O que você tá achando?

Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    E é legal? O que você tá achando?
    To achando ótimo, e vou continuar com eles após o fim da gratuidade. Entre as grande vantagens:

1) Não tem anúncio nenhum;

2) O Youtube continua funcionando em segundo plano ou com a tela desligada (ótimo para aqueles vídeos longos onde o importante é o que está sendo falado e também vídeos musicais);

3) Você pode fazer o download de qualquer vídeo para assistir depois, igual o NetFlix (ótimo para locais sem rede ou caso você não queria gastar franquia de dados da operadora).

4) O Youtube Music tem uma biblioteca enorme.

Pra mim vale a pena e vou continuar com a assinatura.
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Fiz a assinatura ontem direto pelo app do Youtube, 3 meses gratuitos. Não mencionou nada de VIVO.
    Já comecei a assistir o Cobra Kai. ;p
    VIVO Easy
    Código VIVO Easy: 1000WHATS (1000 diárias de Whatsapp, válido durante o mês de dezembro)

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Oi @guvga25

Abraço!
    Então pessoal, a minha intenção foi dar destaque a parceria com a VIVO, se existe utras formas de assinar o serviço
    com degustação incluso é evidente, porém o enfoque do meu tópico é informar que clientes Vivo tem essa opção caso queiram.
    Só aproveitar agora, hihi.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Desde
    Sep 2018
    Agora, em relação ao serviço o preço está bem atraente
    porque atualmente eu pago 16,90 somente pelo serviço do Vivo Musica.
    Saudade do tempo em que tínhamos acesso a vários conteúdos de forma gratuita e sem anuncios.
    Eu lembro que antigamente não tínhamos acesso a internet de qualidade mas os serviços eram de graça e hoje
    que possuímos conexões decentes e ultrarrápidas os serviços pelo menos sem aborrecimentos dos anúncios são cobrados.
    Funcionário VIVO

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Agora, em relação ao serviço o preço está bem atraente
    porque atualmente eu pago 16,90 somente pelo serviço do Vivo Musica.
    Saudade do tempo em que tínhamos acesso a vários conteúdos de forma gratuita e sem anuncios.
    Eu lembro que antigamente não tínhamos acesso a internet de qualidade mas os serviços eram de graça e hoje
    que possuímos conexões decentes e ultrarrápidas os serviços pelo menos sem aborrecimentos dos anúncios são cobrados.
    É que as grandes empresas e corporações ainda não tinham encontrado uma forma de cobrar por cada pedacinho da internet.

Bem, você pode pagar +4 reais por mês e levar o Youtube Premium junto.
    VIVO Easy
    Código VIVO Easy: 1000WHATS (1000 diárias de Whatsapp, válido durante o mês de dezembro)

Desde
    Sep 2018

De fato

Citação Postado originalmente por PaulinhoF Ver Post
    É que as grandes empresas e corporações ainda não tinham encontrado uma forma de cobrar por cada pedacinho da internet.

Bem, você pode pagar +4 reais por mês e levar o Youtube Premium junto.
    Sim, to pensando aqui em trocar mesmo.
    É que eu fiquei meio traumatizado com o Youtube esses tempos...
    Tava me irritando demais assistir conteúdo e no meio do vídeo ter anuncios, acho uma tremenda falta de respeito.
    Eu gosto muito de videos de ASMR que me relaxam pra dormir e descansar,
    acabei desanimando de assistir porque eu tava lá quase cochilando, ai entrava o anuncio "VOCÊ SABE O QUE É A BLÁ BLÁ CAR"?
    Ou seja, um pelasaco.
    Funcionário VIVO

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Estou na degustação desses 3 meses para Cliente Vivo!

Vamos ver como será, mas só de não aparecer os anúncios já gostei...hehe

Agora, estava eu cá ouvindo com meus "botões" e pela minha conta, em minha casa, entraram na SmartTV e parou a reprodução...É isso mesmo, só 1 aparelho por vez? Ou só quando for listas de execuções?
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...