Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Só se for a Vivo me dando esse gato de presente, porque alem de ser ético, profissional e honesto, eu gosto das coisas na ordem certa.
    Entretanto não sei porque não fui cobrado pelo Tidal ainda : /
    Aguardo a cobrança hahaha
    Sim, com certeza...o gato na verdade era um erro...hehe

Eu e minha boca grande!
    Minha fatura chegou cobrando 19,99 do Tidal
    Deus de misericórdias e promessas.
    Mas pago com satisfação porque é um app muito bom!
    Pois é, vai ver que eles estão te monitorando e viram seu comentário acima...pelo menos estão cobrando 1 mês e não os atrasados. hehehe
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Tô falando em testar a Amazon Prime Video há meses mas até hoje não testei. Queria o YouTube grátis de novo.
    Podia rolar uma promoção no Vivo Easy pra comprar 60 diárias de Youtube Premium e ganhar mais 3 meses, por exemplo. Seria legal.

Aliás, seria um bom app pra vir integrado aos planos Controle, Pós e Fibra.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Podia rolar uma promoção no Vivo Easy pra comprar 60 diárias de Youtube Premium e ganhar mais 3 meses, por exemplo. Seria legal.

Aliás, seria um bom app pra vir integrado aos planos Controle, Pós e Fibra.
    Seria bom mesmo. Tô usando o YouTube Premium mas não sei se vou manter a assinatura. Acho um pouco caro pelo que oferece.
    Esperando boas notícias.

Realmente, penso que no momento o Youtube Premium oferece poucos recursos pelo valor que é cobrado...
    VIVO Play: Programas, Séries e Filmes Completos: https://assine.vivo.com.br/
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

Desde
    Mar 2015
    Seria bom mesmo. Tô usando o YouTube Premium mas não sei se vou manter a assinatura. Acho um pouco caro pelo que oferece.
    Não somente você pensa assim...

Citação Postado originalmente por antenado Ver Post
    Realmente, penso que no momento o Youtube Premium oferece poucos recursos pelo valor que é cobrado...
    Não entendo porque as empresas fazem isso. O pacote família é muito mais barato, se a gente divide o valor. Ao invés de R$ 20,90 para uma pessoa fica, se não me engano, R$ 31,90 pra até 6 pessoas.

Eu preferia que custasse uns R$ 12,90 para sozinho e aumenta uns R$ 8/dependente até 6, por exemplo.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Não somente você pensa assim...

Não entendo porque as empresas fazem isso. O pacote família é muito mais barato, se a gente divide o valor. Ao invés de R$ 20,90 para uma pessoa fica, se não me engano, R$ 31,90 pra até 6 pessoas.

Eu preferia que custasse uns R$ 12,90 para sozinho e aumenta uns R$ 8/dependente até 6, por exemplo.
    Assim ficaria muito bom. Se fosse esse valor eu conseguiria pagar o YouTube apenas respondendo as pesquisas do Google opinion Rewards.
    Esperando boas notícias.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Sim, com certeza...o gato na verdade era um erro...hehe

Pois é, vai ver que eles estão te monitorando e viram seu comentário acima...pelo menos estão cobrando 1 mês e não os atrasados. hehehe
    Não deixa de ser possível, porém o @thiagomocci dise que foi faturado após seis meses, assim como eu.
    Fazer o que né?
    Foi bom enquanto durou essa gratuidade aí.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Desde
    Mar 2015
    Assim ficaria muito bom. Se fosse esse valor eu conseguiria pagar o YouTube apenas respondendo as pesquisas do Google opinion Rewards.
    Nossa, você recebe isso tudo de pesquisa? Eu consigo uns R$ 5 por mês e, bem, eu doo o valor todo a um desenvolvedor que fez um app ótimo que uso, o Minhas Finanças.

Não deixa de ser possível, porém o @thiagomocci dise que foi faturado após seis meses, assim como eu.
    Fazer o que né?
    Foi bom enquanto durou essa gratuidade aí.
    Nem fui faturado. Não tinha saldo no Easy pra descontar. Hahahaha. Só parou de funcionar mesmo.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Nossa, você recebe isso tudo de pesquisa? Eu consigo uns R$ 5 por mês e, bem, eu doo o valor todo a um desenvolvedor que fez um app ótimo que uso, o Minhas Finanças.

Nem fui faturado. Não tinha saldo no Easy pra descontar. Hahahaha. Só parou de funcionar mesmo.
    Que sorte a sua!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Desde
    Mar 2015
    Que sorte a sua!
    Mas o Youtube Music é bem mais legal, vai. Só pelo Youtube Premium já vale. Pena que a Google é desorganizada e não aposta nos seus serviços. Já estão desistindo das séries originais da plataforma. Perderam o Castanhari pra Netflix, por exemplo.