Resultados 1 a 5 de 5

Stickers WhatsApp: como mandar figurinhas na rede social?

Fonte: Vivo Tech

Tem novidade na segunda rede social mais popular do Brasil: o WhatsApp. Aliás, se você é um dos 120 milhões de usuários do app no país já pode mandar figurinhas e gifs através dela. Em teste na versão beta, o recurso promete ser uma sensação. Na atualização, já ficam disponíveis algumas opções-padrão, e também é possível baixar pacotes extras. Quer saber como usar os Stickers Whatsapp? Então vem conosco. Nós te ensinamos!

Em todo o mundo os usuários do WhatsApp somam 1,2 bilhões. É muita gente trocando mensagens de texto, áudio, arquivos diversos, e agora, figurinhas animadas. Inegavelmente, com esse ritmo frenético de comunicação que vivemos, nada melhor do que variar no conteúdo. Ficou com vontade de usar?

Então, veja se o seu aplicativo está na versão 2.18.329. Sem dúvida, esse é o primeiro passo para você começar a usar os Stickers Whatsapp. Depois, siga esse passo a passo que vamos te mostrar na sequência.

CONFIRA O PASSO A PASSO NO VIVO TECH
    Última edição por angelojunior; 12-12-18 às 05:38 PM.
    Precisa de ajuda? É fácil!
    Basta falar com a coordenadora do Fórum, a @_Bruna

Essas figurinhas viraram febre nos meu contatos. A galera tem uma criatividade...
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Essas figurinhas viraram febre nos meu contatos. A galera tem uma criatividade...
    Aqui também, @Alessandro.
    As conversas não têm mais palavras...
    É figurinha atrás de figurinha hahaha
    Precisa de ajuda? É fácil!
    Basta falar com a coordenadora do Fórum, a @_Bruna

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Minha filha que gosta dessas coisas. Mas é divertido.
    Esperando boas notícias.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Eu baixei uns packs de memes ótimos kkkkk
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Tags para este Tópico