Resultados 1 a 4 de 4

Vivo Ads, os dados patrocinados da Vivo

Você conhece a Vivo Ads?

Provavelmente você já ouviu falar dela por causa do tópico de Internet Grátis, mas você sabia que a Vivo Ads também é uma oportunidade excelente para os seus negócios?

Nesta semana, conversamos com o Lucas Amadeo, head da Vivo Ads, que nos explicou todas as vantagens de promover seu negócio com a ajuda do mobile marketing. A Vivo Ads é uma forma de captar e trabalhar mais leads realmente qualificados e conquistar novos clientes interessados no produto que você vende.

Funciona assim: o cliente Vivo é notificado que seu pacote de dados está acabando e é redirecionado para uma página que explica como ele pode conseguir dados gratuitos para continuar navegando. Seu anúncio será exibido a ele no formato vídeo que deve ser assistido até o final e, após ver o vídeo, ele precisará responder uma pergunta de forma correta em relação ao filme exibido. Vale ressaltar que o usuário não tem consumo de dados no momento de exibição do vídeo e que a recompensa é imediata para ele, o que faz com que mais usuários se interessem em participar ativamente da ação.

A Vivo Ads oferece ao anunciante uma base de 140 milhões de clientes da Vivo, subdivididos por meio de informações cadastrais como localização, comportamento do usuário, gênero, faixa etária e outros dados que se adequem à persona criada para sua campanha. Além disso, diferente de outras plataformas de anúncios digitais, a Vivo Ads é formulado pensando inteiramente da experiência do usuário brasileiro, maximizando resultados.
    A garantia de satisfação é tanta que, caso o resultado não seja melhor que de outros lugares anunciados, seu dinheiro é devolvido. Atualmente o investimento mínimo é de R$ 50 mil, mas em breve será aberto para pequenas e médias empresas.

A Vivo se compromete também em oferecer diversos cursos e workshops para os clientes, ensinando-os a maximizar resultados trabalhar as melhores práticas em mobile marketing, além de apresentar e debater tendências para publicidade em plataforma móvel, com o compromisso de garantir 100% de sucesso para as empresas anunciantes.

Ficou interessado? Entre em contato no site oficial da Vivo Ads e conheça a plataforma que vai mudar a forma como a sua empresa anuncia.
    Angelo é coordenador do Fórum Vivo.
    Responda as dúvidas de outros usuários na Categoria Ajuda e ganhe muitos pontos no Vivo Valoriza!

É uma forma de conseguir o que muita gente vem buscar aqui no fórum!

My Precious! rsrs
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    É uma forma de conseguir o que muita gente vem buscar aqui no fórum!

My Precious! rsrs
    Angelo é coordenador do Fórum Vivo.
    Responda as dúvidas de outros usuários na Categoria Ajuda e ganhe muitos pontos no Vivo Valoriza!

Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA