Resultados 1 a 5 de 5

extrato da conta vivo

Boactarde, porque tanto no site na opção meu vivo em extrato, não consigo vê as chamadas efetuadas com os minutos de bônus? No aplicativo é da mesma forma.

Nível 24: Kill Bill Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

Olá!

Citação Postado originalmente por Nagelana Ver Post
    Boactarde, porque tanto no site na opção meu vivo em extrato, não consigo vê as chamadas efetuadas com os minutos de bônus? No aplicativo é da mesma forma.
    Você só pode ter acesso a chamadas tarifadas ou seja, você não consegue ter acesso as ligações originadas para numeros inclusos no seu plano/ e ou bonus de ligações.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por Nagelana Ver Post
    Não consigo tirar meu historico de chamadas

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por JoseRicardofigueiroladias Ver Post
    O Meu Vivo só demonstra no extrato as chamadas tarifadas. O histórico em si, mais confiável, seria do seu aparelho celular mesmo.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por JoseRicardofigueiroladias Ver Post
    @JoseRicardofigueiroladias

No meu Vivo, vá em Contas - 2ª via de contas. O Histórico de ligações efetuadas está nas faturas correspondentes a cada mês. (para clientes pós e controle).
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque