Resultados 1 a 9 de 9

O que você espera de 2019?

E aí, galerinha!

Como 2018 voou, não é mesmo?
    Agora, neste finzinho do ano, vem aquela pergunta de sempre:

O que você espera de 2019?
    Angelo é coordenador do Fórum Vivo.
    Responda as dúvidas de outros usuários na Categoria Ajuda e ganhe muitos pontos no Vivo Valoriza!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Espero que aconteçam todas as coisas boas que eu esperava para 2018 mas que ainda não vieram.
    Esperando boas notícias.

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    As pessoas místicas como eu esperam um ano regido por marte, com muita luta, muita batalha... mas também com avanços tecnológicos expressivos.
    De uma forma pessoal, eu espero colocar alguns assuntos pessoais em ordem, mas no mais é uma soma de resultados.
    Ver os resultados de alguns planos, torcer pra dar tudo certo.
    Será um ano de muitas mudanças, vamos pensar positivo!
    : )
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    As pessoas místicas como eu esperam um ano regido por marte, com muita luta, muita batalha... mas também com avanços tecnológicos expressivos.
    De uma forma pessoal, eu espero colocar alguns assuntos pessoais em ordem, mas no mais é uma soma de resultados.
    Ver os resultados de alguns planos, torcer pra dar tudo certo.
    Será um ano de muitas mudanças, vamos pensar positivo!
    : )
    Importante é pensar positivo sempre, não é mesmo, @guvga25?
    Responda as dúvidas de outros usuários na Categoria Ajuda e ganhe muitos pontos no Vivo Valoriza!

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Espero que aconteçam todas as coisas boas que eu esperava para 2018 mas que ainda não vieram.
    Vão acontecer, @GJonas!

Não sendo pior que 2018, já é lucro.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Espero que o Fórum Vivo volte com tudo. Algumas funções ainda desativadas geraram uma calmaria aqui... quando voltar tudo, deve voltar o movimento.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Particularmente eu espero por um ano de descanso. Venho de uma balada de trabalho sem férias de anos, e o cansaço começou a cobrar um break de pelo menos algumas semanas.
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por angelojunior Ver Post
    Vão acontecer, @GJonas!
    Espero.
    Esperando boas notícias.