Resultados 1 a 8 de 8

Problemas para receber ligação de um determinado número

Boa tarde!
    De um tempo pra cá, percebi que existe um número que eu não consigo atender, toca 1x e ao atender cai a ligação, já olhei se o número esta bloqueado, desinstalei e instalei o contato, tirei o 5511 da frente, e nada. Alguém já passou por isso?

Nível 18: O Máscara Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Alessandra22 Ver Post
    Boa tarde!
    De um tempo pra cá, percebi que existe um número que eu não consigo atender, toca 1x e ao atender cai a ligação, já olhei se o número esta bloqueado, desinstalei e instalei o contato, tirei o 5511 da frente, e nada. Alguém já passou por isso?
    Olá, tudo bem?!
    Olha, provavelmente deve ser um número ramal de alguma central de telemarketing.
    Provavelmente quando ligam pra você a ligação não completa, não dá tempo de transferir do discador para o atendente.
    Eu acredito que seja isso.
    Tenha uma ótima tarde!
    Funcionário VIVO *
    *Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Olá, tudo bem?!
    Olha, provavelmente deve ser um número ramal de alguma central de telemarketing.
    Provavelmente quando ligam pra você a ligação não completa, não dá tempo de transferir do discador para o atendente.
    Eu acredito que seja isso.
    Tenha uma ótima tarde!
    Não pois é a linha do meu marido, a única que não consigo atender

Desde
    Sep 2018
    Não entendi, o número que você não consegue atender é o número do seu marido?
    Provavelmente deve estar bloqueado.
    Funcionário VIVO *
    *Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Oi @Alessandra22

O número dele também é vivo? Ele tem esse problema quando liga para outras pessoas? Talvez o problema esteja nele e não em você.
    Você quer 2GB extras de internet no novo Vivo Easy?
    Usa o código: QUERO2GIGA

A linha dele é de outra operadora, só acontece quando ele me liga, para outros números flui normal. Já recadastramos o meu numero no celular dele, olhamos se tem bloqueio, nada, um grande mistério. Obrigada

Olá guvga25, já olhei tudo, não existe bloqueios na minha linha e nem na do meu marido .
    Já solicitei para ele cadastrar meu numero sem o "11", recadastramos meu contato e nada.

Desde
    Sep 2018
    Olá guvga25, já olhei tudo, não existe bloqueios na minha linha e nem na do meu marido .
    Já solicitei para ele cadastrar meu numero sem o "11", recadastramos meu contato e nada.
    Poxa que estranho : /
    Funcionário VIVO *