E aí, gente!
As férias estão chegando e eu imagino que esteja todo mundo animadão, com as malas prontas para viajar, certo? Caso não estejam, não se preocupem! No Vivo Valoriza tem várias coisas legais para fazer usando poucos (ou nenhum) pontos. Quer exemplos?

Cinemark
Quem tem Vivo Valoriza paga meia entrada no Cinemark. Vocês já devem saber como funciona, certo? Se não sabem, vale lembrar que para o benefício do Cinemark você não gasta nenhum pontinho. Por tempo limitado, quem está na categoria Silver também tem direito, como eu expliquei aqui neste tópico (link tópico)
E olha que agora está cheio de filme ótimo para ver! Tem Bohemian Rhapsody (que conta a história do Queen), Animais Fantásticos (da franquia Harry Potter), O Grinch (já em clima de Natal) e diversos lançamentos. Vale a pena aproveitar

Peças
Mas se cinema não for muito sua praia, dê uma olhada nas peças em cartaz. O espetáculo Magicamente está no Teatro Folha e quem é cliente Valoriza tem direito a 50% de desconto na compra de ingressos. E um bônus: você pode ser hipnotizado!
É fã de musicais? Com Ingrid Guimarães e Miguel Falabella, “Annie, o Musical” conta a história de uma menina de 11 anos que vive em um orfanato comandado por uma senhor desleixada. Após procurar seus pais, a garota acaba sendo escolhida para passar o Natal na casa do milionário Oliver Warbucks. Os dois se aproximam e descobrem o verdadeiro significado de amizade. O espetáculo é um dos mais bem sucedidos da Broadway e está em cartaz no Teatro Santander.

Restaurantes
Se o seu negócio é comer, não se preocupe!
No Outback você tem um aperitivo de cortesia, na compra de outro ou um prato principal entre segunda e quinta-feira.
Aproveite o desconto de R$ 50,00 nas compras a partir de R$ 200,00 no site ibeer.com.br.
Quer um jantar à dois? Na Abraccio, na compra de um prato principal o cliente Valoriza ganha outro para o acompanhante. A oferta é válida de segunda à sexta.

Ficou com vontade de saber mais?
É só acessar o Vivo Valoriza pelo App Meu Vivo e conferir tudo por lá!