Resultados 1 a 5 de 5

Demora na emissão de nota fiscal de aparelho comprado no site

No dia 25/11 comprei um aparelho no site da vivo pois o meu atual está com problemas, atrelado ao meu plano família no qual pago 290,00 mensais. No dia 25 mesmo o valor da parcela já foi debitado do meu limite do cartão de crédito. Coloquei pra receber o aparelho na loja vivo acreditando que assim sería rápido. Sendo que desde o dia 26/11 o status da entrega é sempre o mesmo: Aguardando emissao de nota fiscal. Já entrei em contato no 1058 e a informação é sempre a mesma de que é o sistema. Já enviei email e me mandaram uma resposta automática de que devo aguardar. Um completo absurdo, descaso e desrespeito com o cliente que fere o código de defesa do consumidor. Pois antes da compra a mensagem no site era de que o aparelho seria entregue em até 3 dias após a emissão da nota fiscal, mas se fosse informado que demoraria mais de uma semana pra emissão de uma simples nota eu nem teria comprado. Aguardo rápida resolução pois já estou correndo atrás de meus direitos como cliente e consumidor vivo.

Nível 44: 500 Dias Com Ela Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Bem-vindo ao clube dos compradores desamparados.
    Há trocentos relatos iguais ao seu.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

OI: desde 2006 (atual, pré-pago)
    Claro: desde 1999, ATL (atual, pré-pago)
    Vivo: desde 2012 (atual, easy)
    Tim: desde 2006 (atual, controle DDD21 pré-paga DDD27)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (atual, pós-pago)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

E ai, sua nota fiscal foi emitida?

Olá João. Meu problema foi resolvido e já até peguei o meu aparelho na loja. Reclamei no: Reclame Aqui e no Consumidor.org. Acho que isso agilizou o processo. Vlw

Foi sim. Ela na verdade já havia sido emitida e o aparelho estava na loja desde o dia 04/12 para retirada, mas só recebi email dia 06/12. A logística é péssima. Mas ainda bem que tudo se resolveu. Boa sorte!