Resultados 1 a 7 de 7

Erro 404 ao tentar acessar as configurações avançadas do modem vivo

Mais uma vez tive meu roteador trocado e agora me colocaram um pior que o ultimo.

O modelo é o ASL-54121T, no meu outro mitrastar para acessar era simples. Endereço era: 192.168.15.1/padrao

Porém, esse ASL-54121T, ao tentar isso a página dá um erro 404 not found.

Eu preciso colocar esse modem em bridge. Porque esses da vivo travam demais, acumulam muito cash na memoria flash

Na configuração básica, tem a aba de "modo wan" mas não tem a opção bridge.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Esperando boas notícias.

Também estou querendo saber. Com o mesmo caso, antes tinha um MitraStar que começou a ficar falhando e veio esse. Já rodei a internet inteira.
    O engraçado é que num manual rápido desse modem tá dizendo que existe o endereço /padrao que é utilizado para as configurações. A Vivo deve ter bloqueado o acesso com um firmware proprietário.

Comigo a mesma coisa. A opção Bridge não aparece na aba modo da Wan, só tem a opção Roteador (Padrão).
    Alguém conseguiu acessar a opção Bridge?

Citação Postado originalmente por Zevatron Ver Post
    Comigo a mesma coisa. A opção Bridge não aparece na aba modo da Wan, só tem a opção Roteador (Padrão).
    Alguém conseguiu acessar a opção Bridge?
    Eu estou com o mesmo problema, vou tentar uma opção via " inspecionar elemento" e validar o campo "#op_mode" valor "0" para "1" ou caso apareça " disabled", alterar para " enabled". Ainda não executei, mas acredito que possa liberar a opção.

Eu estou com o mesmo problema, vou tentar uma opção via " inspecionar elemento" e validar o campo "#op_mode" valor "0" para "1" ou caso apareça " disabled", alterar para " enabled". Ainda não executei, mas acredito que possa liberar a opção.
    Fiz o teste e deu certo, meu roteador passou a fazer todo o trabalho pesado e o modem apenas no bridge.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Não tenho este roteador.
    Experimente conectar via cabo ou wifi um computador nele, abra uma janela de prompt e digite:
    Ipconfig /all
    Procure o número do gateway.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Tags para este Tópico