Resultados 1 a 3 de 3

Perdi meu chip e preciso receber um SMS

Eu cancelei meu plano Vivo Controle e a Vivo infelizmente cancelou meu chip.
    Eu preciso receber um SMS nesse número com urgência, mas não tenho mais o chip. O que fazer?

Nível 18: O Máscara Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Resgatar o número não é uma opção, então vou tentar te ajudar.
    Eu faço backups com frequência transferindo todos os meus contatos pra minha conta do Google, dessa forma mesmo que eu perca o chip (como acontece anualmente comigo), eu não perco os meus contatos.
    Tente verificar se talvez os seus contatos não estão salvos na conta do Google, caso não estejam eu te aconselho a se acostumar a fazê-lo.
    Funcionário VIVO *
    *Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por rodrigobabisque Ver Post
    Eu cancelei meu plano Vivo Controle e a Vivo infelizmente cancelou meu chip.
    Eu preciso receber um SMS nesse número com urgência, mas não tenho mais o chip. O que fazer?
    Oi @rodrigobabisque

Antigamente era possível receber os SMS através de um aplicativo de terceiros que se chamava TuGO. Infelizmente ele foi descontinuado, e quando isto aconteceu muitos usuários levantaram esta questão de como receber SMS sem estar com o chip em uma rede Vivo (algumas destas pessoas moram fora do Brasil).

Em nenhum dos tópicos há uma solução ou alternativa apontada, então o que posso te dizer é que infelizmente não é possível receber SMS sem estar com o chip de destino instalado em um celular dentro da cobertura da rede Vivo.
    Você quer 2GB extras de internet no novo Vivo Easy?
    Usa o código: QUERO2GIGA