Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

forum uol pode migrar para esse forum?

o vale tudo da uol vai fechar e alguns users não esta encontrado um lugar para migrar, poderemos migrar para esse site?

site em questão http://forum.jogos.uol.com.br/vale-tudo_f_57

aguardo respostas da moderação

Diga meu abobado, e esse o novo forum de migracao

Eh aq q sera a nova privada da internet?

aceitam retardo?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    A UOL ta se livrando do Fórum UOL já pelo descontrole comercial que ele tem. Acredito que a Vivo não incentive o mesmo "Vale Tudo" de lá. Quem se comporta minimamente, ta super bem vindo pra falar de qualquer assunto aqui, sempre foi muito aberto o Fórum Vivo. Mas no "Vale Tudo" de lá, acho que parte dos assuntos são inapropriados pra cá.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

soyboy

==>>

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Há um tempo atrás, cerca de uns 3 anos cheguei a "flertar" com o UOL para mesclar o fórum deles com um dos que administro; mas como o @thiagomocci comentou, tem momentos que a coisa foge de controle e isso não é bom em nenhum lugar.

Acredito que a maioria irá para o hardmob, se já não estiverem lá. Só que no Hardmob a Moderação é bem ativa e mesmo eu que sou bem modesto já fui moderado, de forma equivocada, mas fui e bem rápido, ou seja, estão sempre bem ativos! E é claro, prontamente resolveram o erro também.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Citação Postado originalmente por barigacheia Ver Post
    soyboy

==>>
    >>>>>>>>>>>

devemos ir para o politz

Mimimi da poha hein

jeito eh politz msm