Resultados 1 a 5 de 5
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

[Aviso] Bruna ausente no mês de dezembro

Oi, pessoal!

Como já conversei com alguns de vocês, no mês de dezembro eu estarei ausente do Fórum, pois estarei de férias! \o/
    Volto ainda no final do mês, mas enquanto isso, qualquer coisa que vocês precisarem, podem contar com o @angelojunior que ele fará o possível para ajudar vocês, ok?

Se cuidem e tenham um excelente natal!!

Oi, eu sou coordenadora do Fórum!

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Oi, pessoal!

Como já conversei com alguns de vocês, no mês de dezembro eu estarei ausente do Fórum, pois estarei de férias! \o/
    Volto ainda no final do mês, mas enquanto isso, qualquer coisa que vocês precisarem, podem contar com o @angelojunior que ele fará o possível para ajudar vocês, ok?

Aproveite suas férias @_Bruna! São mais que merecidas.

Traga muitas boas lembranças.

Um grande abraço
    Você quer 2GB extras de internet no novo Vivo Easy?
    Usa o código: QUERO2GIGA

Nível 18: O Máscara Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Oi, pessoal!

Ahhhh boas férias Bruna...as minhas ainda estão longe...
    Funcionário VIVO *
    *Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 69: Exterminador do Futuro Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Como assim volta no fim do mês? Tinha que passar o natal e o ano novo curtindo as férias.
    Esperando boas notícias.

Nível 62: De Volta Para o Futuro Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Queremos fotos. Hahahaha!
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GDEBRINDE e ganhe 2 GB de Internet!