Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Mas nem brinca de novidades ruins! Vamos terminar o ano de forma positiva!
    Eu até queria, mas a Vivo não deixa...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    O fim dos pontos do Vivo Valoriza não necessariamente é ruim, mas invalidar os pontos já conquistados e não dar opção do que fazer com eles, enquanto ainda vigentes, isso sim fica com cara de enganação. Pra ajudar, aumentam o mínimo pra transferir pra Multiplus menos de um mês antes de avisar que os pontos não terão validade mais a partir de 31/03. É bem decepcionante, a gente fica se sentindo lesado com razão.

Acho que, o mínimo que a Vivo deveria fazer é manter os pontos na validade original, mesmo que não pontue mais e ofereça, dentro desse prazo, a opção de transferir pra Multiplus sem mínimo, pra trocar por aparelho no método atual e também oferecer alguns pacotes promocionais pra compra de GBs ou Serviços. Dar uma despedida.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    O fim dos pontos do Vivo Valoriza não necessariamente é ruim, mas invalidar os pontos já conquistados e não dar opção do que fazer com eles, enquanto ainda vigentes, isso sim fica com cara de enganação. Pra ajudar, aumentam o mínimo pra transferir pra Multiplus menos de um mês antes de avisar que os pontos não terão validade mais a partir de 31/03. É bem decepcionante, a gente fica se sentindo lesado com razão.

Acho que, o mínimo que a Vivo deveria fazer é manter os pontos na validade original, mesmo que não pontue mais e ofereça, dentro desse prazo, a opção de transferir pra Multiplus sem mínimo, pra trocar por aparelho no método atual e também oferecer alguns pacotes promocionais pra compra de GBs ou Serviços. Dar uma despedida.
    Concordo Thiago.
    Esperando boas notícias.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post

Eu tb concordo com você Thiago

Eu também concordo, mas do jeito que a Vivo é, eu não duvido nada que mantenham o limite de transferência em 10 mil só pra gente ser obrigado a resgatar os produtos ~interessantíssimos~ deles antes que os pontos expirem.