Resultados 1 a 4 de 4

Rede móvel indisponível

Boa tarde, já faz um tempo que meu celular está dando esse problema de rede móvel indisponível.
    Na minha residência tem 3 celulares vivo, e somente o meu tem dado problema, antes funcionava normalmente, agora o celular só funciona a aproximadamente 500mt da minha casa, alguém pode me ajudar?

Oi @Jeffersilva

Sei que a sugestão que vou dar é bem simples, mas você já tentou usar seu chip em um destes 3 aparelhos que está funcionando bem na sua residência?

Normalmente, só haveria alguma diferença em relação a sua linha se ela estivesse habilitada em um chip antigo ainda com conexão 3G, mas que acredito não ser o caso.

Abraço.
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Jeffersilva Ver Post
    Boa tarde, já faz um tempo que meu celular está dando esse problema de rede móvel indisponível.
    Na minha residência tem 3 celulares vivo, e somente o meu tem dado problema, antes funcionava normalmente, agora o celular só funciona a aproximadamente 500mt da minha casa, alguém pode me ajudar?
    Olha, esses dias tive esse tipo de problema, era preciso desligar e ligar o celular para o sinal voltar.
    Acredito que possa ser alguma falha temporária no sinal.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Eu já tentei colocar nos outros celulares e permanece o mesmo defeito, e já tem um tempo que ficou assim.
    O meu chip é 4G mesmo, estou pensando em fazer outro chip com o mesmo número e ver como se comportar

Muito obrigado em

Abraço