Resultados 1 a 7 de 7

Diversas vezes recebo ligações do telemarketing da vivo.

Diversas vezes recebo ligações do telemarketing da vivo em nosso fixo: 048 3879-06xx, oferecendo produtos. Não sei mais oq ue fazer. Por favor, pelo amor de deus para de ligar. Recebo 4 ligações ao dia, imagina se estivéssemos devendo. Vivo para de ligar, favor entrar em contato que informo o número completo que estão ligando. Alguém ai tem o mesmo problema?
    Última edição por Proendo; 29-11-18 às 03:05 PM. Razão: Erro

Oi @Proendo

Geralmente estas ligações vem de empresas contratadas e infelizmente algumas delas são bem importunas mesmo. Você reside em uma cidade onde o procon local oferece a possibilidade de bloqueio do telemarketing? Talvez seja uma solução...

Você pode registrar uma reclamação no atendimento do Vivo Fixo 10315 e solicitar um retorno a respeito.

Boa sorte.
    Você quer 2GB extras de internet no novo Vivo Easy?
    Usa o código: QUERO2GIGA

Nível 49: Gravidade Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    @Proendo

Sugiro bloquear o número para que não receba mais ligações dele.
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Nível 44: 500 Dias Com Ela Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Eu tinha este problema de receber ligações toda hora. Aí dizia "quando a empresa me contrartar, fecho contigo" e ninguém mais ligou...

Nível 69: Exterminador do Futuro Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por alinevalbuquerque Ver Post
    @Proendo

Sugiro bloquear o número para que não receba mais ligações dele.
    O problema é que normalmente eles ligam de diversos números diferentes. Na Claro eu fiz isso e deu certo porque eles só ligam de um número.
    Esperando boas notícias.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Esta situação é muito incoveniente.
    Já bloqueei alguns números no meu celular mas sempre ligam de outros.
    E quando você diz que não tem interesse, eles as vezes param de ligar por um tempo. Mas logo voltam.
    Mas acho que tem um jeito de bloquear sua linha para não receber ligações de telemarket no Procon
    Nunca tentei, mas pode ser uma opção.

Nível 18: O Máscara Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Gente eu trabalho com isso e vou dizer: se é massante pra vocês imaginem pro atendente.
    Realmente é muito complicado.
    Mas quando a ligação rolar, desliguem ou simplesmente bloqueiem o número porque infelizmente não é o atendente que fica ligando insistentemente é o próprio sistema que joga o numero pra várias atendentes durante o mês.
    Não xinguem os atendentes por favor, eles só estão trabalhando? Pode semana a todos.
    Funcionário VIVO *
    *Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.