Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 81
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

O Vivo Valoriza vai mudar!

Oi, pessoal!

Sabe aquele velho ditado: Ano novo, vida nova? Então, o Vivo Valoriza levou ao pé da letra e vai ter uma reformulação para que você tenha mais vantagens na hora de resgatar prêmios!

Se você acha complicado precisar esperar meses para conseguir resgatar algo, fique tranquilo! A partir do dia 31/01, teremos mudanças no Vivo Valoriza. Os pontos não existirão mais, sendo substituídos por uma mecânica mais simples e mais rápida para beneficiar todos os clientes. Mais detalhes sobre a mudança virão em breve, farei um tópico explicando tudo direitinho para que não restem dúvidas!

Com a mudança, não haverá mais acúmulo de pontos a partir de 01/02, mas o saldo acumulado poderá ser resgatado até o dia 31/03/2019. Então aproveitem para trocar por descontos na fatura, aparelhos, acessórios ou algo das diversas opções disponíveis no site.

Aqueles que possuem o cartão de crédito Vivo Itaucard ou Vivo Santander continuarão acumulando pontos exclusivamente pela fatura do cartão e poderão resgatar o saldo mesmo depois do dia 31/03. Mas para esse resgate será necessário ir até uma loja Vivo ou entrar em contato pelo Call Center.

Para os que pontuam pelo Fórum, teremos prêmios para aqueles que mais colaboram por aqui! Logo logo eu trago mais detalhes. Enquanto isso, até janeiro, vocês continuam pontuando normalmente, para trocar pela sua oferta favorita no site do Vivo Valoriza

Aproveitem e me digam: quais mudanças vocês esperam do Vivo Valoriza?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Espero que a mudança seja para melhor!
    A VIVO poderia fazer um acordo com a multiplus de permitir transferir qualquer quantidades de pontos neste período de transição.
    Já que muitas pessoas possuem menos de 10000 pontos .
    Estava vendo o que poderia trocar com os meus e não vi nada. Quando entro no icone de desconto de aparelhos e acessórios, sou direcionada aos endereços das lojas da minha região. Ou seja só pessoalmente para saber se vale a pena.
    Se conseguirmos trocar nossos pontos pra multiplus não perderemos nossos pontos

Realmente, é muito difícil acumularmos uma quantidade de pontos considerável que posso realmente ser útil como por exemplo utilizar nos Multiplus. A VIVO poderia flexibilizar essa quantidade mínima de pontos para transferir para o Multiplus.

Espero que seja bom dessa vez... na ultima mudança, perdi vários pontos e desci de categoria.

Já estou com saudades antecipadas do Multiplus.

pra quem é só vivo fixo tv internet e telefone vai poder resgatar aparelhos na vivo?? ou só cliente vivo movel pode?

Espero que seja uma mudança para melhor, vamos aguardar

Gostaria de saber o que aconteceu com a opçao de resgate Shopping Vivo Valoriza, onde era possivel resgatar produtos de parceiros com os pontos do programa. Ja procurei por todo o site e nao acho e detalhe, ate uns meses, era possivel esse tipo de resgate.

Bom dia pessoal!

alguém já conseguiu trocar pontos vivo valoriza por aparelho?
    me disseram que seria numa loja vivo... fui e alem de mal atendida, o atendente não sabia falar nada.

A vivo poderia levar em consideração o tempo do cliente na operadora, seria uma forma de beneficiar ainda mais.