Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
    Nível 38: As Branquelas Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

Novos Planos Vivo Controle

Como foi especulado as ligações finalmente foram liberadas para todo o Brasil a partir do plano de 26,24 (34,99 depois de 12 meses), porém não é para todas as regiões.
    Somente as regiões consideradas Agressivos ou Especiais, alguns DDDs selecionados.
    Mas isso eu explico lá em baixo.

Planos Controle Nacional I

Nacional
    Internet: 1,5 mais 500MB da Conta Digital e 2GB de Video e Música por 06 meses.
    Whatsapp: Não é ilimitado nessa oferta
    Ligações: Ilimitadas para Vivo e Fixo de Qualquer Operadora
    Ilimitado para qualquer operadora do seu DDD.
    SMS e MMS: Ilimitado pra qualquer operadora
    Valor: 26,24 após 12 meses 34,99

Plano Vivo Controle Nacional Digital 1,5
    Internet: 1,5 mais 500MB da Conta Digital e 2GB de Video e Música por 06 meses.
    Whatsapp: ilimitado
    Ilimitado para qualquer operadora de qualquer DDD durante 06 meses, após as ligações são ilimitadas SOMENTE para o seu DDD
    Lembrando que essa oferta só pode ser adquirida por clientes selecionados pela operadora.
    Valor: 29,74 após 12 meses 35,99

Plano Vivo Controle Nacional 2,5
    Internet: 2,5 mais 500MB da Conta Digital e 2GB de Video e Música por 06 meses.
    Ligações: Ilimitadas para Vivo e Fixo de Qualquer Operadora de qualquer DDD
    Ilimitado. Ligações são ilimitadas SOMENTE para o seu DDD
    Valor: 49,99

Plano Vivo Controle Nacional 3GB
    Internet: 3 GB mais 500MB da Conta Digital e 2GB de Video e Música por 06 meses.
    Valor 59,99

Plano Vivo Controle Digital 3,5
    Internet: 3,5 GB mais 500MB da Conta Digital e 2GB de Video e Música por 06 meses.
    Valor 64,99

Plano Vivo Controle Digital 4,5
    Internet: 4,5 GB mais 500MB da Conta Digital e 2GB de Video e Música por 06 meses.
    Valor: 79,99

Plano Vivo Controle Digital 5GB
    Internet:5 GB mais 500MB da Conta Digital e 2GB de Video e Música por 06 meses.
    Valor: 94,99

Os planos para os DDDs especias:
    Todos os planos tem 500MB a mais na franquia e as ligações são ilimitadas PARA QUALQUER OPERADORA, DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL por periodo indeterminado a partir do plano de 29,74.

Porém:

Plano Vivo Controle 2GB - 34,99 (26,24 por 12 meses)

Vivo Controle Digital 2GB DIGITAL - 35,99 (29,74 por 12 meses)

Vivo Controle Digital 3,5GB ILIMITADO DIGITAL - 49,99

e assim suscetivamente.

DDDs Especiais

41,42,43,44,45,46,47,48,49,61,69,91,98

16,21,33,34,

81,82,83,84,85,86,87,88,89.

Pros clientes que moram nos DDD especiais, com certeza vai valer muito a pena.
    Eu gostei : )

Boa tarde pessoal
    Abraço!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Desde
    Sep 2018

Sim, essa é a idéia

Citação Postado originalmente por imhotep Ver Post
    São Paulo e BH não contemplados como sempre, já q a Vivo é disparada a líder nessas cidades.
    Mas esse é um caminho sem volta. Pode demorar, mas a Vivo vai acabar alinhando o portfólio.
    Na realidade os DDDs especiais são classificados como AGRESS justamente porque a presença da Vivo naquela região ainda não é maciça ou onde ainda não somos lideres.
    Por exemplo: Nos três Estados do Sul a Vivo é líder somente no RS. Em SC e PR a Tim é a líder, por isso essas regiões são de certa forma "privilegiadas" com ofertas exclusivas.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

São Paulo e BH não contemplados como sempre, já q a Vivo é disparada a líder nessas cidades.
    Mas esse é um caminho sem volta. Pode demorar, mas a Vivo vai acabar alinhando o portfólio.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Na realidade os DDDs especiais são classificados como AGRESS justamente porque a presença da Vivo naquela região ainda não é maciça ou onde ainda não somos lideres.
    Por exemplo: Nos três Estados do Sul a Vivo é líder somente no RS. Em SC e PR a Tim é a líder, por isso essas regiões são de certa forma "privilegiadas" com ofertas exclusivas.
    Independente disso, a política da Vivo (em MG qd ainda era Telemig Celular) sempre foi de priorizar lucratividade a aumentar a base a qualquer custo.
    Como em grande parte das grandes cidades ela herdou a infra estatal (junto com a Oi no Sudeste e Nordeste), é por isso q, ainda hoje, a Vivo possui a melhor infraestrutura e a mais pulverizada, qd se fala em cidades pequenas.

Fora isso, a liderança dela a permite atuar (como qualquer líder em qualquer segmento) e ditar as regras.
    Quem vem atrás tem q se virar, seja com promoções, seja com preços mais agressivos.
    O problema das demais é q no q tange à telefonia móvel, a qualidade da rede é primordial.
    E isso falta muito a elas, coisa q a Vivo ainda investe mais e tem de sobra.

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por imhotep Ver Post
    Independente disso, a política da Vivo (em MG qd ainda era Telemig Celular) sempre foi de priorizar lucratividade a aumentar a base a qualquer custo.
    Como em grande parte das grandes cidades ela herdou a infra estatal (junto com a Oi no Sudeste e Nordeste), é por isso q, ainda hoje, a Vivo possui a melhor infraestrutura e a mais pulverizada, qd se fala em cidades pequenas.

Fora isso, a liderança dela a permite atuar (como qualquer líder em qualquer segmento) e ditar as regras.
    Quem vem atrás tem q se virar, seja com promoções, seja com preços mais agressivos.
    O problema das demais é q no q tange à telefonia móvel, a qualidade da rede é primordial.
    E isso falta muito a elas, coisa q a Vivo ainda investe mais e tem de sobra.
    Mas de qualquer forma, eu acredito que os valores praticados pela VIVO em nossa região (também estou no Sudeste, também estou em MG), são justos e acessíveis.
    A qualidade das chamadas é excelente, onde quer que eu vá eu tenho sinal. Não tenho o que reclamar.
    Em relação á expansão e lucratividade é de se esperar que ela pratique a famigerada lucratividade em cima de potenciais clientes, porque afinal de contas uma multinacional precisa de lucro.
    Funcionário VIVO

A Vivo tem sido péssima ao não liberar para o meu DDD as ligações ilimitadas DDD para qualquer operadora. Se a Vivo não se mexer, ela perderá muitos clientes.

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por andercostald Ver Post
    A Vivo tem sido péssima ao não liberar para o meu DDD as ligações ilimitadas DDD para qualquer operadora. Se a Vivo não se mexer, ela perderá muitos clientes.
    Ta indo devagar, mas ta indo.
    Na realidade as ligações já são ilimitadas para qualquer operadora local em qualquer plano... Geralmente os clientes não costumam ligar para DDDs diferentes mas acredito que em breve todos os DDDs estarão liberados.
    Funcionário VIVO

Citação Postado originalmente por andercostald Ver Post

Ótimas informações postadas pelo companheiro guvga25. É muito bom que sejamos sempre atualizados sobre os planos da VIVO. Inclusive para orientarmos potenciais clientes.

Mas o Vivo Easy definitivamente para mim é o melhor plano. LIGAÇÕES ILIMITADAS PARA QUALQUER DDD.

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado
    e ligações à vontade, pra todo Brasil.

Saiba tudo em: https://www.vivo4g.com.br/vivo-easy/

Ganhe 2 GB de internet.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Olá, meu plano era desde setembro/2017 o controle 500mb+250min, depois no inicio de 2018 virou 750mb+250min e teve um reajuste pequeno. Hoje fui consultar umas informações, e vi que estava VIVO CONTROLE 2GB_ILIM_... não entendi muito bem, já que não solicitei a troca de plano. É automático? E o valor? Se alguém puder informar, agradeço!

Desde
    Sep 2018

Depende

Citação Postado originalmente por Douglaschili Ver Post
    Olá, meu plano era desde setembro/2017 o controle 500mb+250min, depois no inicio de 2018 virou 750mb+250min e teve um reajuste pequeno. Hoje fui consultar umas informações, e vi que estava VIVO CONTROLE 2GB_ILIM_... não entendi muito bem, já que não solicitei a troca de plano. É automático? E o valor? Se alguém puder informar, agradeço!
    Olha, cada caso é um caso.
    Você pode baixar o aplicativo MEU VIVO e ver o que aconteceu, se realmente mudou de plano e desde quando a alteração aconteceu.
    Funcionário VIVO

Tags para este Tópico