Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18
    Olá guvga25, tudo bom?!
    Eu notei justamente pelo App, vi que a franquia estava com 2Gb. Depois entrei pelo navegador e vi que o plano estava Controle 2GB, mas não consigo ver se teve alteração de valor em relação ao que pago.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Douglaschili Ver Post
    Olá guvga25, tudo bom?!
    Eu notei justamente pelo App, vi que a franquia estava com 2Gb. Depois entrei pelo navegador e vi que o plano estava Controle 2GB, mas não consigo ver se teve alteração de valor em relação ao que pago.
    Realmente Douglas, os planos foram atualizados e clientes que ja tinham o plano tiveram a franquia alterada também.
    Eu também não tinha reparado que o meu plano de 2GB passou para 2,5!
    Que bom né!?
    haha
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Muito bom terem aumentado a franquia, embora eu fique a maior tempo no wi-fi e dependo mais dos dados quando viajo, e acho que não uso nem 80% do que tenho. Mesmo assim é muito boa o aumento. O que me preocupa na verdade é o valor, não estava querendo que esse valor subisse, e acho que pelo benefício dado terá uma contraprestação no preço, imagino eu.

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Douglaschili Ver Post
    Muito bom terem aumentado a franquia, embora eu fique a maior tempo no wi-fi e dependo mais dos dados quando viajo, e acho que não uso nem 80% do que tenho. Mesmo assim é muito boa o aumento. O que me preocupa na verdade é o valor, não estava querendo que esse valor subisse, e acho que pelo benefício dado terá uma contraprestação no preço, imagino eu.
    Olha alteração do valor após a modificação do plano foi pra 35,99, não sei dizer se aumento será praticado por agora.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Putz..... R$ 35,99... aff... tomara que seja pelo menos no ano que vem esse reajuste kkkk __ valeu! abç

Gosto do 3GB, atende minhas necessidades
    VIVO Play: Programas, Séries e Filmes Completos: https://assine.vivo.com.br/
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por antenado Ver Post
    3GB é uma franquia razoavel pra quem tem internet wifi no trabalho ou em casa.
    Funcionário VIVO

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por antenado Ver Post
    Caramba, eu não sobreviveria com 3GB, apesar de que um dia já usei menos hehe, mesmo com wifi eu consumo muito 4G
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Tags para este Tópico