Resultados 1 a 5 de 5
    Nível 33: Batman: O Cavaleiro das Trevas Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

Novos serviços digitais para clientes Controle e Pós

A partir do mês de Novembro clientes controle e pós podem contar com novos serviços digitais que podem ser contratados por valores mensais ou semanais.
    Acompanhe os novos serviços:

Telecine Play:
    Telecine Play é uma plataforma digital com streaming de vídeos sob demanda que permite o assinante ter acesso aos melhores filmes e superestreias.
    O serviço é compatível com smartphones, tablets e computador
    Para clientes Vivo Móvel Pré, Pós e Controle de todo o território nacional, por tempo indeterminado.
    Mensalidade de R$ 37,90 com renovação automática da assinatura.

Para contratar o serviço, o cliente deve enviar um SMS com a palavra PLAY para o número 3088 e confirmar a contratação do serviço respondendo o SMS recebido com a palavra SIM.

Amazon Prime Video
    A Amazon Prime Vídeo oferece serviço de streaming (transmissão) de vídeo e conteúdo on demand e/ou on line.
    O cliente tem acesso a um catálogo de filmes e séries, além de produções exclusivas da Amazon, que podem ser assistidos online no computador, tablet, smartphone, Smart TV e console de vídeo game quando for habilitado pela Amazon.
    O serviço permite que o cliente assista offline no App Prime Vídeo, basta baixar os títulos em seu iPhone, iPad, tablet ou dispositivo Android.
    >>>>>> O cliente tem direito promocionalmente ao período de 90 dias para degustar do serviço de forma gratuita, esse benefício é concedido uma única vez por CPF.
    Após término do período de degustação e/ou gratuidade de 90 dias, o cliente terá cobrança mensal no valor de R$ 7,90 pela manutenção do serviço.
    ( Devo dizer que eu enquanto cliente estou ADORANDO o Amazon Prime, sem falar que é tudo de bom utilizar degustação por 3 meses minha gente!).
    Para contratar o serviço, o cliente deve enviar um SMS com a palavra AMAZON para o número 1060 e confirmar a contratação do serviço respondendo o SMS recebido com a palavra SIM. Para novos usuários os primeiros 90 dias são grátis.

Vivo Música by Napster
    Milhões de músicas, sem propaganda, para ouvir quando e onde estiver pelo smartphone, tablet e computador. Com o Vivo Musica é possível baixar as músicas preferidas e ouvi-las mesmo quando não estiver conectado na internet.
    Pacote Mensal: Envie um SMS com a palavra VMM para o número 1515, posteriormente deverá responder o SMS recebido com a palavra SIM para confirmar a compra
    Detalhe: Novos assinantes ganham 1 mês de degustação e após o valor do serviço é de 16,90.
    Eu to adorando o serviço não perde nada pro Spotify e é muito melhor que o Deezer.

Tidal
    Aplicativo de música e vídeos, contendo mais de 55 milhões de faixas e 200 mil vídeos: Áudio e vídeo; Conteúdos exclusivos; Streaming de shows ao vivo; Pré venda de ingressos. Baixe suas músicas favoritas e ouça em modo offline, sem conexão de internet. Sem publicidade E compatível com smartphone, tablets e PC.

SMS: Envie um SMS com a palavra TDA para o número 1010
    Valor do serviço 11,90

FOX+
    Assista à Séries, Filmes, Desenhos e Esportes dos canais FOX, ao vivo e onde você quiser. O cliente poderá ter acesso ao conteúdo contratado baixando o app da FOX direto na loja de aplicativo do seu celular (Play Store - Android ou App Store - IOS) ou acessando o site foxplay.com.
    SMS: Para contratar o FOX +, envie a palavra PLUS para o número 3033.
    Valor do serviço 34,90

E aí gostaram?
    Eu já estou utilizando alguns e estou gostando bastante, além de ter preços bem bacanas.
    Se quiserem mais detalhes sobre os serviços e conhecer novos serviços além destes acessem o site do Meu Vivo e acompanhem as ofertas.

Tchau logo eu volto com mais novidades, não deixem de acompanhar o fórum.

Abraço
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Desde
    Sep 2018
    Esse tópico é util.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Uso o Amazon Prime Video. É um ótimo serviço de vídeo. E o melhor: se vc integrar sua conta na Amazon Prime Video com uma conta do Twitch, vc ganha jogos grátis todo mês com o Twitch Prime.
    Dos novos serviços que a Vivo trouxe para os clientes Vivo Móvel, só assinaria o Fox+ ou o Fox Sports. O Telecine Play é convidativo, mas caro. E o Watch ESPN é mais caro que o Fox Sports.

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por andercostald Ver Post
    Uso o Amazon Prime Video. É um ótimo serviço de vídeo. E o melhor: se vc integrar sua conta na Amazon Prime Video com uma conta do Twitch, vc ganha jogos grátis todo mês com o Twitch Prime.
    Dos novos serviços que a Vivo trouxe para os clientes Vivo Móvel, só assinaria o Fox+ ou o Fox Sports. O Telecine Play é convidativo, mas caro. E o Watch ESPN é mais caro que o Fox Sports.
    Que bom que gostou, devo confessar que subestimei o Prime Video baseado no que ele foi no passado mas agora ele realmente tá trazendo muito conteúdo bacana, to gosta bastante!
    Funcionário VIVO

Desde
    Sep 2018

Lightbulb upando

aproveitando pra upar, tem pessoas que ainda nao conhecem
    Funcionário VIVO