Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Modem Mitrastar-DSL-2401HN2-E1C em Bridge

Boa tarde.

Qual configuração é necessária ou como posso prosseguir para fazer o modem Mitrastar (modelo: DSL-2401HN2-E1C / Firmware: BR_SA_g003_114WUQ0b16) trabalhar em modo bridge?

Ao ligar no suporte os atendentes sempre informam que deveria ter a opção "Modo da Wan" dentro da guia "Configurações" do modem, porém ao acessar com o usuário admin e a senha informada no equipamento não aparece esta opção. Que inclusive é exatamente a opção pra se colocar em bridge outros modelos de modem com essa firmware customizada da vivo.

Os acessos por "/padrao" ou "/instalador" também não funcionam, o usuário support aparentemente também não existe para se entrar no modo de configuração avançada. Também como é feito em outros modelos de modens da vivo.

Este modem é tão ridiculamente travado que até a opção pra desativar o serviço de DHCP é travada, não consigo nem trocar a faixa de rede de LAN do equipamento.

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por Gustavobps Ver Post
    O fato do fórum da vivo não ter alguém capacitado o suficiente pra resolver umas questões "simples" dessas já mostra como o serviço dela é como um todo
    Oi, @Gustavobps, tudo bem?
    Conforme o pessoal falou por aqui, o Fórum é um espaço colaborativo em que os usuários disponibilizam o tempo para ajudar outras pessoas. Você também pode procurar sua questão no Configurar Aparelhos.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Esperando boas notícias.

To com o mesmo problema sem consegui entrar nas configurações avançadas para liberar o modem.
    Alguma solução??

O fato do fórum da vivo não ter alguém capacitado o suficiente pra resolver umas questões "simples" dessas já mostra como o serviço dela é como um todo

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    @Gustavobps

Se fosse simples, você mesmo teria resolvido...

Lembrando que o fórum Vivo é composto por pessoas como você, clientes da Vivo, que se disponibilizam a ajudar os demais clientes, como numa comunidade de práticas.

Abraços e feliz 2019!
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

Exclamation O uso do fórum é opcional

Citação Postado originalmente por Gustavobps Ver Post
    Olha que afronta!
    Bem, em primeiro lugar a Vivo tem seus canais de atendimento, e o fórum é de uso opcional OU SEJA ninguém é obrigado a vir aqui pedir ajuda muito menos a contribuir com o fórum.
    Eu só acho uma falta de respeito não valorizar pelo menos os esforços de quem tá aqui sempre ajudando da forma que pode de forma VOLUNTÁRIA.
    Em nenhum lugar no fórum há a informação de que NO FÓRUM EXISTEM TÉCNICOS E PESSOAS CAPACITADAS PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DOS CLIENTES o fórum é um lugar onde CLIENTES podem interagir entre si.
    Ainda acho que a Vivo faz muito mantendo esse espaço, porque as demais operadoras estão pouco se lixando.
    Boa tarde.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por alinevalbuquerque Ver Post
    @gustavobps

se Fosse simples, você mesmo teria resolvido...

Lembrando que o fórum vivo é composto por pessoas como você, clientes da vivo, que se disponibilizam a ajudar os demais clientes, como numa comunidade de práticas.

Abraços e feliz 2019!

grito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

É simples, e já estaria resolvido SE fosse possível resolver por minha parte.

Mas a questão aqui, que não ficou clara para quem não leu a minha postagem inteira, é que o MODEM está CAPADO das funções pra se realizar o que preciso.

Eu já liguei no suporte, já solicitei técnico, já procurei na internet e já vim neste fórum onde imaginei que (além de pessoas assim como eu, clientes) teriam responsáveis capacitados a tirar essa dúvida. E exatamente por essa falta de suporte técnico eu digo que o serviço da vivo está.

No mais, obrigado!

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Olha que afronta!
    Bem, em primeiro lugar a Vivo tem seus canais de atendimento, e o fórum é de uso opcional OU SEJA ninguém é obrigado a vir aqui pedir ajuda muito menos a contribuir com o fórum.
    Eu só acho uma falta de respeito não valorizar pelo menos os esforços de quem tá aqui sempre ajudando da forma que pode de forma VOLUNTÁRIA.
    Em nenhum lugar no fórum há a informação de que NO FÓRUM EXISTEM TÉCNICOS E PESSOAS CAPACITADAS PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DOS CLIENTES o fórum é um lugar onde CLIENTES podem interagir entre si.
    Ainda acho que a Vivo faz muito mantendo esse espaço, porque as demais operadoras estão pouco se lixando.
    Boa tarde.
    Leia a postagem principal, e minha última resposta.

Onde você leu que eu não tentei suporte nos canais de atendimento que a vivo fornece?
    Tendo isso dito, desisto de responder o resto da sua postagem. Obrigado.