Resultados 1 a 4 de 4

Cancelar

Tenho uma conta vencida e quero cancelar minha linha para não gerar mais dívidas, mas a atendente disse que não posso, só depois de pagar.
    É certo isso?

Cancelamento

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Se você já tiver duas faturas geradas você precisa fazer o pagamento referente as duas contas e / ou realizar o pagamento da multa pró-rata.
    Se você quiser me enviar o seu número eu confiro o valor da dívida e o valor da multa pró-rata e te envio por mensagem privada.
    Bom dia.
    Segue o número,
    27 988524533
    Só tem uma conta.
    Grato.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

Provavelmente sim

Citação Postado originalmente por alessandropeixoto Ver Post
    Tenho uma conta vencida e quero cancelar minha linha para não gerar mais dívidas, mas a atendente disse que não posso, só depois de pagar.
    É certo isso?
    Se você já tiver duas faturas geradas você precisa fazer o pagamento referente as duas contas e / ou realizar o pagamento da multa pró-rata.
    Se você quiser me enviar o seu número eu confiro o valor da dívida e o valor da multa pró-rata e te envio por mensagem privada.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

Lightbulb Enviei uma mensagem privada porém...

Citação Postado originalmente por alessandropeixoto Ver Post
    Bom dia.
    Segue o número,
    27 988524533
    Só tem uma conta.
    Grato.
    Lhe indico a entrar em contato com a ouvidoria.
    Quanto mais tempo demorar pra negociar esse cancelamento, novas faturas serão geradas.
    O telefone de contato da ouvidoria é 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Tags para este Tópico