Resultados 1 a 8 de 8

Vivo GIGA

Para participar da promoção Vivo Giga no Pré Pago,preciso comprar um chip especifico ou com um chip habilitado na operadora Vivo,consigo participar da promoção?

Oi @fadel32

Para participar é necessário comprar um chip (com número) novo específico desta promoção.

Dá uma olhada nas instruções:

https://www.vivo.com.br/portalweb/Sh...CONTRIB_198545

Abraço,
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Alessandro, eu posso comprar um Giga Chip e continuar co meu número atual da vivo?

Citação Postado originalmente por giovanipereira1 Ver Post
    Alessandro, eu posso comprar um Giga Chip e continuar co meu número atual da vivo?

Oi @giovanipereira1

Pelas informações do regulamento, eu acredito que infelizmente você precisa comprar um chip específico desta promoção, que infelizmente virá com um novo número.

Você já tentou ligar no atendimento do *8486 e confirmar a possibilidade desta mudança sem a troca de número? Tem alguma loja Vivo perto de você?

Abraço.
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Tem que ser um novo número cadastrado no Giga
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    É uma burrada obrigar a comprar um chip. Quem já é cliente acaba comprando outro chip e a operadora que já pagou imposto anual da linha atual, paga mais uma linha que apenas tá substituindo as recargas. Já os menos "flexíveis" com a ideia de trocar de número, caem fora da operadora com promoção semelhante da concorrência. Qual o benefício disso?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Achei muito errado isso! Sou cliente da Vivo desde 2013 e fiquei interessado na promoção do Giga Chip. No entanto, quando liguei no *8486 fui informado que a promoção é válido só para novas ativações. Nada a ver!

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Acho que a intenção é trazer novos clientes sem portabilidade.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.