Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26
    Citação Postado originalmente por ANDERSON1987 Ver Post
    Faturaram ontem! Aleluias! Gloria a deuxxx!
    Valeu pelo feedback. Quando chegar, volte aqui e nos fale quantos dias levou no total até você receber, e se possível qual sua cidade.

Abraço.
    Você quer 2GB extras de internet no novo Vivo Easy?
    Usa o código: QUERO2GIGA

Beleza! Pode deixar, como foi faturado na sexta, deve chegar entre sexta agora dia 30/11 ou dia 03/12. Mas aviso sim @Alessandro.

Eu acabei cansando de esperar e cancelei o pedido, há alguns dias. Fui na loja física e depois de 20 minutos com o vendedor brigando com o "sistema" percebi que ele estava fazendo o pedido também na loja online! E isso depois de eu haver descrito todas as minhas desventuras :/

Falei "Se não for para eu sair daqui com o aparelho na mão, ou no máximo vir buscar em um ou dois dias, nem perca seu tempo fazendo o pedido". Com isso ele acabou pedindo meu telefone porque havia uma previsão de chegada dali a dois dias e ele iria me avisar. Isso foi na semana passada. Como já seria de se esperar, não tive retorno.

Para finalizar, ontem comprei em outro lugar, pagando um pouquinho mais caro, mas pelo menos não tive o menor problema, produto remetido hoje, chega amanhã.

A loja online da Vivo não deixou apenas de vender um aparelho. Vai ter que se esforçar muito para que eu ou qualquer amigo venha a comprar um alfinete lá, no futuro.

Blz @ANDERSON1987

Tomara que que seja ainda mais rápido! Valeu pelo retorno.

BOM DIA! Recebi meu aparelho hoje, agora pela manhã! Comprei no dia 12/11, foi faturado na dia 23/11 e recebi hoje exatamente 06 dias uteis, após o faturamento. Recebi uma ligação da vivo, falando sobre o problema no site deles, por isso a demora para faturar. Enfim, recebi meu celular até antes do que imaginava, havia imaginado receber dia 12/12, já recebi e estou contente com o resultado. Espero que o problema de todos seja resolvido!
    Um Abraço e até a próxima!

Citação Postado originalmente por ANDERSON1987 Ver Post
    BOM DIA! Recebi meu aparelho hoje, agora pela manhã! Comprei no dia 12/11, foi faturado na dia 23/11 e recebi hoje exatamente 06 dias uteis, após o faturamento. Recebi uma ligação da vivo, falando sobre o problema no site deles, por isso a demora para faturar. Enfim, recebi meu celular até antes do que imaginava, havia imaginado receber dia 12/12, já recebi e estou contente com o resultado. Espero que o problema de todos seja resolvido!
    Um Abraço e até a próxima!
    Ótima noticia! @ANDERSON1987

Agora é só curtir o aparelho novo.

Valeu pelo retorno. Abraço.