Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Problemas na loja online

Olá.

Em 07/11/2018 adquiri um aparelho na loja online. Desde então, o pedido encontra-se com o status imutável "Aguardando aprovação". A compra foi aprovada pelo cartão de imediato, porém já se passaram cinco dias e nada acontece na loja.

Em contato via *8486 dois dias após a compra, primeiramente me foi solicitado que aguardasse mais 48h e voltasse a entrar em contato, o que fiz, e dessa vez me foi informado que deveria me dirigir a uma loja física com um "comprovante da compra", para que verificassem o que ocorre.

Acontece que não tenho como comprovar a compra, já que o pedido não foi faturado ainda. A única coisa que aconteceu de fato foi o limite do cartão ter sido diminuído no valor da compra, o que indica que a operação foi realizada, porém a compra ainda não aparece na fatura online, de forma que não posso provar o que houve.

Em resumo, estou sem o aparelho, com o limite do cartão impactado em um alto valor, me impedindo de realizar a compra em outro local, além de não poder cancelar, pois não é exibida esta opção na loja online.

Já não sei o que fazer. Devo aguardar eternamente por uma definição da Vivo, ficando enquanto isso sem o aparelho? Entrar em contato com a ouvidoria (se é que resolverão algo)? PROCON?

Espero que possam me dar alguma luz.

Oi @DMZamora

Tem muitas casos relatados como o seu aqui no fórum. Você pode até fazer uma busca por termos como loja virtual para ler mais sobre isto.

Mas resumindo, em alguns casos o site não atualiza em tempo real o andamento do processo. Se já foi debitado do seu cartão então provavelmente deu tudo certo e o telefone será entregue no endereço que você informou. Não é possível rastrear a entrega na transportadora. Infelizmente quando você receber a compra, o site ainda estará atualizando a emissão da nota fiscal (que na realidade já estará impressa e será entregue junto com o aparelho para você).

Sugiro que você leia os outros tópicos que eu sugeri e você verá que a grande maioria dos casos relatou que recebeu o aparelho.

Boa sorte.
    Você quer 2GB extras de internet no novo Vivo Easy?
    Usa o código: QUERO2GIGA

Olá Alessandro.

Confirmei com a operadora do cartão e do lado deles não houve qualquer impedimento, a compra foi de fato autorizada, daí o limite ter sido afetado, porém até o momento a Vivo não deu prosseguimento, segundo a operadora o débito ainda não foi efetuado.

Ou seja, fiquei "no limbo"...

Angry Demora para emitir nota fiscal

Bom dia!
    Realizei a compra há 1 semana e até o momento nada de faturamento do produto, alguém tem o prazo que demora entre a compra e o faturamento? E a entrega?
    Sabem me dizer?
    Última edição por ANDERSON1987; 19-11-18 às 11:50 AM. Razão: PROBLEMAS EMISSÃO NOTA FISCAL

No meu caso, até hoje não foi dado andamento no pedido. Estive em contato com a Vivo por três vezes, inclusive com a Ouvidoria, tendo sido dado como prazo final o dia de hoje. Como já esperado, nada aconteceu, e hoje abri reclamação no site Consumidor.org.br.

Citação Postado originalmente por DMZamora Ver Post
    No meu caso, até hoje não foi dado andamento no pedido. Estive em contato com a Vivo por três vezes, inclusive com a Ouvidoria, tendo sido dado como prazo final o dia de hoje. Como já esperado, nada aconteceu, e hoje abri reclamação no site Consumidor.org.br.
    DMZ, você mora em capital? Qual região?

A média que o pessoal retorna aqui é entrega entre 12 a 14 dias corridos.
    Você quer 2GB extras de internet no novo Vivo Easy?
    Usa o código: QUERO2GIGA

Obrigado @dmzamora, já fiz minha reclamação também no consumidor.org.br Vamos aguardar agora!
    Abraços e ótimo dia

Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    DMZ, você mora em capital? Qual região?

A média que o pessoal retorna aqui é entrega entre 12 a 14 dias corridos.
    Sim, Brasília. Já estamos com 13 dias corridos, e o pedido sequer foi faturado. Nem prazo de entrega poderíamos considerar, já que solicitei retirada em loja física.

Nível 49: Gravidade Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Olá. A entrega na região de vocês [e realizada pelos Correios ou Transportadora? Isso influencia muito.
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Citação Postado originalmente por alinevalbuquerque Ver Post
    Olá. A entrega na região de vocês [e realizada pelos Correios ou Transportadora? Isso influencia muito.
    No meu caso, o problema não é a entrega, mas sim que o pedido nunca foi sequer aprovado. Fica lá, eternamente nesta situação. O cartão até já retirou a reserva autorizada no limite, cansaram de esperar