Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Mudar pra vivo Easy com crédito no celular

Bom dia. Tenho 45 reais de crédito em meu telefone pré pago. Se eu mudar meu plano para vivo Easy o que ocorre com meus créditos? Já ouvi pessoas falarem que os créditos se transforma em benefícios porem em qual benefício? Sou eu quem escolho qual diária ou benefício que quero usar os meus créditos? Alguém já mudou para vivo Easy com crédito no celular e pode me dizer o que aconteceu?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Julianopasoti. Tudo bem?

Ele vai sempre descontar primeiro dos créditos, depois do cartão. Não está acontecendo isso contigo?

Bom dia, acabei de mudar e os meus créditos pré pagos foram automaticamente transferidos para o Vivo Easy (entra como "crédito em compras"). Os utilizei para comprar diárias de voz (mas mesmo assim é necessário informar um cartão de crédito válido). Por favor, se for migrar, use o meu código promocional VIVOEASY13. Você ganha 2GB gratuitos e eu também.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    O legal é que os créditos, mesmo bloqueados, entram sem validade.

Que não tem cartão de crédito, vale a pena comprar um cartão pré-pago ou mesmo abrir uma conta no Banco Neon pra tal finalidade.

Já fiz o meu e é muito bom.

Utilizem o código abaixo

2GBTOP

Vale muito a pena

Creditos em compra

Olá, gostaria se saber como faço para usar os "créditos em comprar" para realizar compras, já que todas as compras são descontadas do cartão de crédito.
    Desde já agradeço!

Citação Postado originalmente por Reinaldosdsilva Ver Post
    Bom dia. Tenho 45 reais de crédito em meu telefone pré pago. Se eu mudar meu plano para vivo Easy o que ocorre com meus créditos? Já ouvi pessoas falarem que os créditos se transforma em benefícios porem em qual benefício? Sou eu quem escolho qual diária ou benefício que quero usar os meus créditos? Alguém já mudou para vivo Easy com crédito no celular e pode me dizer o que aconteceu?

O valor dos créditos anteriores será abatido do total das compras do cartão de crédito quando da migração para o VIVO EASY.
    Seja bem-vindo ! ! !

Meu Código promocional VIVO EASY: JGZE6

O Vivo Easy
    tá cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano.

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.

Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 2 GB de internet.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! !

Olá @thiagomocci, tudo bem sim!
    Testei agora e esta descontando dos créditos mesmo, obrigado.
    Um forte abraço!

QUER GANHAR 2G TOTALMENTE DE GRAÇA?? ABAIXE O APP * VIVO EASY * E DIGITA O CÓDIGO " RSTADLER2G" Ótimo app, ótimo custo-benefício, prático e fácil.

2GB de internet grátis
    Só usar o código V1CTOREASY