Resultados 1 a 4 de 4

Mensagem automática

Tem uma oferta de caixa de mensagens que mesmo sendo lida volta toda hora. É a vivo recado. Não tem opção de cancelar. Deixo rodando até acabar mesmo assim ela volta. Estão me obrigando a aceitar o serviço? Porque não param de incomodar? Não quero qualquer coisa que a vivo tenha a oferecer, só uso esse chip porque é um chip qualquer. Não quero ofertas ou planos mesmo porque nenhum é bom. Parem de zoar as pessoas, tenham vergonha e mandem a mensagem só uma vez, colocando a opção de cancelar. Por isso que as pessoas odeiam operadoras de celular, é um truque atrás do outro. Não é a toa que estão no topo das reclamações.

Nível 62: De Volta Para o Futuro Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Dalter. Para cancelar as mensagens publicitárias, tente enviar um SMS para 457 com SAIR.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Obrigado pelo retorno , vou tentar isso.E pensar que tenho que por crédito para enviar o SMS e logo a operadora tira uma fatia. De qualquer forma o cliente sai no prejuízo. ..

Nível 49: Gravidade Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    @Dalter

Depois nos conte se o procedimento deu certo.

Abraços e excelente semana
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Tags para este Tópico