Resultados 1 a 2 de 2

Vivo Easy - Cartão sendo Recusado

Galera, preciso de ajuda. Me cadastrei no Vivo Easy normalmente na sexta feira, dia 12, e indiquei para alguns amigos.
    Até aí tudo bem, porém ao tentar cadastrar mais uma linha utilizando o meu cartão de credito, este foi recusado. O app pede para entrar em contato com o banco (Itaú), o que eu ja fiz, só que os atendentes dizem não existir nenhum problema com o cartão, nem de limite e nem de segurança.

Agora estou tentando comprar um pacote pela linha que consegui ativar só que por algum motivo também está recusando o meu cartão e ao tentar realizar recarga para outro pré pelo site da vivo usando este cartão, também é negado. Consegui realizar a recarga somente através do Paypal. O que pode estar acontecendo? Tentei ligar no *8486 mas infelizmente os atendentes não puderam me ajudar. Alguém ja passou por algo parecido?

Obrigado desde já.

Boa Noite @gcmello

Olha !, Vc Já usa um Cadastro para Recarregar seu Celular antes de fazer o Vivo Easy, com isso ficou com 2 Cadastros na Vivo e agora um esta digamos dando conflito no outro...

Se Vc já usa no seu Cartão o Vivo Easy, Será difícil V usa esse mesmo cartão para outra finalidade na Vivo...

Talvez vc só conseguirá usar direito se usar o cartão apenas Cadastrado no Vivo Easy, assim terá o cartão livre só pra Ele (Plano) e Poderá contratar seu Pacote no qual não estava Conseguindo antes.

#FicaNaPaz

Tags para este Tópico