Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Melhor coisa.
    e essa é a conexão mais duradoura...
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Tudo de bom né??

tudo de bom e mais um pouco...
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    O que me mata de raiva é ir ao caixa eletrônico e ter um cidadão com dez contas para pagar.
    Aí eu fico me perguntando porque o cara não paga usando o Internet banking.
    Tem muita gente que ainda vai fazer pagamentos no banco por se sentir mais tranquila com o comprovante de pagamento que é oferecido.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Tem muita gente que ainda vai fazer pagamentos no banco por se sentir mais tranquila com o comprovante de pagamento que é oferecido.
    Olha gente eu gosto de pagar em bancos, vocês acreditam? Uma vez tive um problema com internet banking do BB e me deu uma MEGA DOR DE CABEÇA! Então como tem uma lotérica aqui do lado da loja e ela não enche muito, eu gosto de pagar por la mesmo.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Olha gente eu gosto de pagar em bancos, vocês acreditam? Uma vez tive um problema com internet banking do BB e me deu uma MEGA DOR DE CABEÇA! Então como tem uma lotérica aqui do lado da loja e ela não enche muito, eu gosto de pagar por la mesmo.
    Você é funcionário de loja???? Pensei que você fosse de Call Center.

Desde
    Sep 2018
    Você é funcionário de loja???? Pensei que você fosse de Call Center.
    Sim Alessandro, eu trabalhei no Call Center por um ano e pouco aí precisaram de gente no backoffice da loja e eu fui transferido pra cá eu passo o dia todo migrando e conferindo planos. Como tanto o call center como a loja são do mesmo dono eu só fui transferido hehehe
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Sim Alessandro, eu trabalhei no Call Center por um ano e pouco aí precisaram de gente no backoffice da loja e eu fui transferido pra cá eu passo o dia todo migrando e conferindo planos. Como tanto o call center como a loja são do mesmo dono eu só fui transferido hehehe
    Entendi, trabalhar nas lojas deve ser um pouco mais tranquilo do que no call center né?

Desde
    Sep 2018
    Entendi, trabalhar nas lojas deve ser um pouco mais tranquilo do que no call center né?
    Olha tem dias e dias.
    No Call center tinha mais emoção, e na realidade é um call center de cidade pequena... não se compara a uma Atento ou Alma Viva com muitos funcionários.
    Aqui a gente passa 10 minutos dentro da condução que para na porta do serviço, então não tem aquele estresse todo da cidade grande.
    O que eu faço na loja é bem entendiante, eu fico ao lado dos atendentes mas raramente dou pitaco em algum atendimento só quando me perguntam ou quando tá com muito cliente na fila e tá faltando alguém.
    Eu tenho que prestar muita atenção no que to fazendo, se eu errar é um saco pra reverter.
    Funcionário VIVO

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olha tem dias e dias.
    No Call center tinha mais emoção, e na realidade é um call center de cidade pequena... não se compara a uma Atento ou Alma Viva com muitos funcionários.
    Aqui a gente passa 10 minutos dentro da condução que para na porta do serviço, então não tem aquele estresse todo da cidade grande.
    O que eu faço na loja é bem entendiante, eu fico ao lado dos atendentes mas raramente dou pitaco em algum atendimento só quando me perguntam ou quando tá com muito cliente na fila e tá faltando alguém.
    Eu tenho que prestar muita atenção no que to fazendo, se eu errar é um saco pra reverter.
    O que você faz exatamente? Fiquei bem curioso.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Olha tem dias e dias.
    O bom de trabalhar em cidades menores é isso. Quando eu trabalhei em um call center da Embratel eu gastava cerca de três horas por dia somente com deslocamento. Eu já chegava na empresa de mau humor e ainda tinha todo o stress do atendimento para ajudar. Trabalhei lá entre 2006 e 2009, e quando saí da empresa eu pensei que conseguiria um emprego mais perto de casa. Que nada. O meu novo emprego era mais longe ainda. Aí fiquei de 2009 a 2011.
    Esperando boas notícias.